F1 - 2012

Não sou o maior fã do Pato Donald mas hoje esteve enorme e adorei ver a Williams de volta ao topo, depois de o ano passado ter batido no fundo e já estar a ver a equipa a seguir da Lotus e da Tyrrell. Mais do que ninguém, Sir Frank merece esta vitória apr:)

Ao contrário da procissão habitual em Barcelona, hoje tivemos uma grande corrida. Grande ponta final do Kimi (os mecânicos da Lotus estavam com uma fezada... [:D]) e espero que seja o próximo a ganhar.

Na Sky disseram que desde 1983 não havia 5 vencedores diferentes em 5 corridas seguidas. Não sei se 6 vencedores inéditos não será inédito mas gostava de ver o Kimi a ganhar a próxima. Ou o Kobas que ainda hoje deu mais um espectáculo dos dele.

P.S.: a desqualificação do Hamilton e estes resultados é que me lixam o Predictor [:D]

144184153.jpg

Anexos

• 144184153.jpg
    144184153.jpg
    148,2KB · Visualizações: 0
Grande corrida para o Maldonado!

Para os que estão a dizer que o Kimi conseguiria o 2º, não tenho tanta certeza... Isto porque estava com pneus mais macios, e chegou a estar a 2s do Alonso, mas acabou a 3.. Não sei se por ter desistido da luta, ou por simplesmente também ter ficado sem pneus! Mas seria uma luta bem interessante entre eles!

O Raikkonen acabou a coisa de 6 ou 7 décimos do Alonso, não foi a 3s.

Excelente vitória da Williams, tudo bem feito, o Maldonado nao cai nas minhas graças mas hoje mereceu, muito bom!

Para mim a grande novidade aqui é mesmo que o grande vencedor deste fds é a Ferrari, "estão lá" finalmente (ou melhor estão meio lá, porque ao contrário da Mclaren e da Red Bull a Ferrari só está no campeonato com um carro a competir, o outro está alugado a um tipo que anda para lá a fazer turismo e a ter uma visão por dentro da acção de cada GP).

Já hà muito tempo que não me recordo de ver um ano em que a primeira remessa de alterações tenha alterado tanto a coisa com a Ferrari a evoluir a olhos vistos e a Mclaren que tanto prometi a afundar-se..

No geral temos época e competição razoável finalmente, acho que a F1 já não sobrevivia a muitos mais anos de desfiles em fila indiana..

Este ano a F1 está espectacular.

Mesmo sendo fan incondicional do Alonso fiquei muito satisfeito com o resultado de hoje. Deixa em aberto muitas possibilidades.

Cumprimentos

É claro que está queimado. Desde aquela penalização no Mónaco ano passado que qualquer um pode perceber isso.

E a partir daí tudo o que ele faz de mais ousado é logo penalizações para cima. Não compreendo.

Mas pronto, que seja uma boa corrida. [:cool:]

No mónaco com o Massa ele foi penalizado e bem! Podes ter a tua opinião mas se achas que é perseguição estás bem enganado.

"Celebrations of Pastor Maldonado’s victory have been dramatically affected by a fire in the Williams garage at the Circuit de Catalunya. Track officials are now attempting to evacuate the pit lane as emergency services rush into the Montmeló track. The reason for the blaze is believed to be a KERS explosion and at least one person has been taken to hospital."

Caterham F1 Team Statement

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Circuit de Catalunya, Spain; 13th May 2012[/FONT]

Caterham F1 Team was involved in a fire that started in the Williams F1 Team's garage after the end of the Spanish Grand Prix.

All the team's employees have been accounted for and four people have been taken to the circuit medical centre for examination; one with a minor hand injury and three with respiratory issues.

A further statement will be issued when more details about the incident are confirmed.

Ends

Caterham F1 Team Statement

Celebrations of Pastor Maldonado’s victory have been affected by a fire in the Williams garage at the Circuit de Catalunya. Track officials are now attempting to evacuate the pit lane as emergency services rush into the Montmeló track.

The reason for the blaze is believed to be a KERS explosion and a Force India mechanic, helping to tackle it, has been taken to hospital.
Thankfully, the fire itself - a large flame which came up in the Williams garage - had been extinguished within approximately three minutes as members of television stations and other media outlets were moved to the opposite end of the paddock.
UPDATE: The Force India mechanic who was taken to hospital suffered smoke inhalation and is now in a good condition. One other mechanic has suffered from a broken wrist and several people have been treated okay the circuit medical centre.

Huge fire breaks out in Williams garage - GPUpdate.net

Aparentemente o mecânico que foi parar ao hospital era da Force India e tal deveu-se a inalação de fumo. Parece que está tudo bem e só há a lamentar prejuízos materiais.

Voltar
Superior