F1 - 2012

Espero que hoje não se dê algo minimamente parecido com o que se passou entre o Alonso e o Perez, com a equipa ali a apostar em salvar um belíssimo 2º lugar face ao que seria um fantástico 1º.

Vai Pastor!!!!!!!!!!!

O que estão a pedir ao Maldonado pode ser areia a mais para a sua camioneta, o Alonso anda nisto há muito tempo, se o Maldonado ganhar é uma vitoria do caraças!!!!!

Parece-me que estão a poupar os pneus ao máximo para isso não acontecer...

Acho que é difícil. Pelo menos perto o suficiente para incomodar, é que os pneus do Raikkonen entretanto "perdem o brilho" e torna-se difícil.

A esperança é o Alonso dar cabo dos pneus de vez e aí é diferente.

Também acho que os dois da frente vão até ao fim, pois estão em economia de esforço em termos de pneus.

A chave do Pastor estará em manter-se acima de 1 segundo à frente do tipo das Asturias, pois aí ele não terá o benefício do DRS.

PS: Eu acho que o Alonso é o melhor piloto da F1 actual (talento, braço, combatividade) mas é um tipo que eu não "gramo" com facilidade. As minhas desculpas aos fãs indefectíveis dele.

A corrida está entregue já deu para perceber. (está desde ontem)

Edit: As comunicações da Lotus são fantásticas, deve ser o Sá Pinto que está falar. Aquilo é só injecção de moral, mais nada. [:D][:D]

Ter o Alonso a respirar no pescoço de outro piloto é coisa para dar uma pressão imensa. Se a isso juntarmos a menor experiência do Pastor, o facto de lhe estarem a pedir para poupar pneus mas para ser rápido, uma Williams que precisa desesperadamente de bons resultados, tudo combinado é capaz de ser muita coisa para o venezuelano gerir.

Vá Pastor, vamos lá a ganhar isto!!!!

Os tipos da Lotus continuam a acreditar que vão chegar aos dois lá da frente. Ou têm um dedo mindinho que advinha ou são rapazes de uma fé inabalável. Ou fumaram algo que não gases de escape do motor Renault.[:D]

Calma que os pneus no fim tem uma quebra repentina, as ultimas duas voltas podem ser divertidas.

A Lotus está a lembrar-se o que lhes aconteceu há umas corridas atrás...

Kobayashi: BANZAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rosberg: sds dssfg gfhdh !?!?!?!?
Kobayashi: ASIAN LEVEL BITCH !

(Part 2)

O Alonso está a perder tempo para o Pastor. Agora é ver se está a poupar pneus para um último ataque ou se já não borracha em condições. O Pastor também já se está a queixar mas se conseguir estar a salvo do DRS do Ferrari, as suas hipóteses aumentam.

Voltar
Superior