F1 - 2012

É claro que está queimado. Desde aquela penalização no Mónaco ano passado que qualquer um pode perceber isso.

E a partir daí tudo o que ele faz de mais ousado é logo penalizações para cima. Não compreendo.

Mas pronto, que seja uma boa corrida. [:cool:]

Portanto não aconteceu nada do que devia acontecer para o Alonso não ganhar [8b]

Agora só com um Ferrari fraquinho os oustros lá chegam

Pelos vistos têm de trocar todos os mecânicos do lado esquerdo e não só o que mandaram embora. Os pilotos estão a sair bastante prejudicados, o que significa, a Equipa McLaren.

Schumacher a brilhar mais uma vez na minha opinião e antes que exista uma avaliação oficial.

Não percebi o acidente do B. Senna - M. Schumacher.
A Mclaren não parece uma equipa de F1. Continuam a acontecer episódios caricatos na box.

Fico com a sensação que o Senna mudou ligeiramente uma segunda vez de trajectória mas o Shumacher esteve sempre atrás dele (e não ao lado), pelo que acho que ele cometeu um erro ao aproximar-se em demasia e quando o Bruno travou (mais cedo pois tinha menos grip), o Schumi foi surpreendido dado a sua proximidade. E aí, com o ar "sujo" do Williams, a frente do Mercedes não tinha downforce nenhum.

Para mim, quanto muito, é 50/50 mas a experiência do Schumi devia ter dado para aquilo não acontecer. Mas enfim, ele é dado, hoje em dia, a este tipo de erro.

Não percebi o acidente do B. Senna - M. Schumacher.
A Mclaren não parece uma equipa de F1. Continuam a acontecer episódios caricatos na box.
De facto eles este ano têm estado abaixo do par nas boxes. Fraquinhos...para não dizer mais.

O Ron Dennis, com a sua quase doentia mania da perfeição, deve andar a arrancar os poucos cabelos que lhe restam de cada vez que vê estas coisas.

Se as regras da F1 não mudaram, um piloto quando está a ser atacado/ultrapassado, não pode mudar a trajectória mais que uma vez. Não me parece que Senna tenha respeitado isso...

Da análise que consegui fazer, o Schumacher estava à esquerda com apenas uma parte do carro atrás do Senna e no fim o Senna ameaça bloquear-lhe a passagem por ali e o Schumacher tenta mudar de direcção, antecipando essa manobra, para o evitar mas o Senna afinal não sai do mesmo sitio e com a velocidade que o Schumacher levava, não conseguiu parar. Ou então, o Senna até fez um brake test. Vou esperar para ver as versões dos envolvidos e ver melhor a repetição.

Eu estou pelo Kimi mas confesso que adorava que o Maldonado ganhasse a corrida. Não tanto por ele mas sim pela histórica Williams, que após uma travessia no deserto merece esta vitória em especial pelo fenomenal empenho (e história) do Frank Williams.

A ver vamos como corre. Seria uma forma impecável de saudar os 70 anos dessa velha raposa.

Voltar
Superior