F1 - 2012

Foi referente a esta frase,

Ora se grande pole, que não foi pole, foi a do Maldonado porque o Hamilton tinha o carro tão "leve" ao ponto de não conseguir chegar ás boxes, por esta lógica, quando vimos os carros encostarem ainda na recta da meta após a corrida, por exemplo o Rosberg e mais uns poucos, se não estou em erro, não fizeram uma grande corrida, tinham os carros mais leves.

Mas eu disse que o Maldonado fez uma grande pole (beneficiando, claro, do problema do Hamilton) porque com um Williams, que está um pouco atrás em termos de competitividade, conseguiu ficar à frente da concorrência. Só isso. O Hamilton ter uma pole não é grande novidade, ainda para mais tendo o carro um pouco mais leve, apesar de ter sido um bom tempo.

Mas eu disse que o Maldonado fez uma grande pole (beneficiando, claro, do problema do Hamilton) porque com um Williams, que está um pouco atrás em termos de competitividade, conseguiu ficar à frente da concorrência. Só isso. O Hamilton ter uma pole não é grande novidade, ainda para mais tendo o carro um pouco mais leve, apesar de ter sido um bom tempo.
Eu sei que sim, o meu comentário é para ser visto um pouco com ironia e bom estado de espírito :) Não foi uma discordância ou crítica . Não consigo explicar melhor também, hoje foi um dia com muita coisa a resolver :)

Não vale a pena.. Faça o que fizer o Hamilton está queimado na F1.

O rapaz até pode ganhar com um triciclo a pedais, vão descobrir uma irregularidade qualquer no sistema de pedaleira.

É uma tristeza o estado da F1. Mas pronto, pelo menos a Pole fica bem entregue ao Maldonado que fez uma qualificação brilhante.

(e desta forma a corrida está ainda mais entregue ao Alonso, só se for muito burrinho é que não ganha. Ou o Vettel/Kimi lhe ensinarem como se faz)

O rapaz até pode ganhar com um triciclo a pedais, vão descobrir uma irregularidade qualquer no sistema de pedaleira.

É uma tristeza o estado da F1. Mas pronto, pelo menos a Pole fica bem entregue ao Maldonado que fez uma qualificação brilhante.

(e desta forma a corrida está ainda mais entregue ao Alonso, só se for muito burrinho é que não ganha. Ou o Vettel/Kimi lhe ensinarem como se faz)

Está queimado? Infrigiu uma regra, é penalizado. Simples.

Noto aí um bocado de ódio ao Alonso, será verdade?

Não concordo com que o Hamilton esteja queimado pela FIA, e no tempo em que ele chegava a fazer 3 mudanças de direcção nas ultrapassagens?

Cumprimentos

Mas está queimado porquê? Não entendo porque dizes isso, ele apenas tem tido muito azar...

O que é preciso para bater o Alonso?

Ele ficar atras de pelo menos um Lotus na 1ª volta.

Ele ficar atrás do Maldonado na 1ª volta e estes ser mais lento que os "amigos lá de tras" do Alonso.

O vettel fazer um bom arranque e ganhar pelo menos 2 posições.

São ses a mais!!

Espero que esta corrida venha a ser mais animada do que é o "normal" comboio em Montmelo. Há malta mais atrás do que é costume mas o ritmo do pelotão é sempre muito aproximado em corrida, pelo é capaz de dar origem a algum fogo de artifício.

Estou curioso para ver como se vai aguentar o Williams, pois costumam ter um bom ritmo de corrida mas como desta feita focaram-se bastante nos treinos, estou para ver se o setup de corrida ficou (ou não comprometido). Mas é sempre um piloto que dá espectáculo mas hoje espero que tenha cabeça e faça um excelente resultado para essa equipa tão especial.

Pessoalmente estou, como sempre, pelo Kimi. Hoje acho que eles têm boas hipóteses.

Bem, vamos ver como corre mas acho que vai ser espectacular!!!!

Como foi o ano passado com o drs neste circuito? é que este circuito era de quem sai na frente, espero que isso tenha acabado!!!!

Confesso que já não me lembro. Quanto a este será a dança da gestão dos pneus (ainda mais crucial este ano), o DRS e os tais pilotos que estão fora daquilo que se considera "spot de partida normal".

PS: A amiga da Sky que estava a fazer antevisão da corrida com o "Formiga" Davidson...vai lá vai. [:D]. É tipo "corrida de quê, onde...?" É um entretenimento muito próprio[:D]

Voltar
Superior