F1 - 2012

Kimi foi excelente, espero que continue com este andamento e ainda vai "partir corações" este ano.

McLaren esteve muito mal. :( Começou bem mas foi ultrapassa pelos acontecimentos de corrida. E quem se lixa é sempre o Button. :sh)

O Vettel ganha com mérito mas as coisas podiam ter corrido mal, o que é certo é que já está em primeiro.

Ver o Kimi de novo no pódio, nunca pensei quando o vi perdido pelos ralis.

Bolas, aquela saída das boxes parece um parque de estacionamento. Agora fico a aguardar pelas razões. Se técnicas/mecânicas ou se a rapaziada acabou tão marginal em termos de combustível, que dando a volta de consagração não iriam ficar com o litro mandatório para análise.

Belíssima prova do Kimi (de 11º para 2º) e da Lotus (a garantir o primeiro pódio do Grosjean). E a Renault tudo levou, com os 4 primeiros lugares.

O Rosberg parece-me que acabou mesmo sem gota, eu já não estava a olhar com muita atenção mas parece-me que ele corta a linha da meta já lanço.

São estas coisinhas que não percebo....
Carrega-se no regulamento e depois fazem-se estas manhosisses (o parar assim que passou a meta)!
[:D]

Boa corrida!
Justo vencedor e excelentes lugares para a Lotus.

A maclaren nesta corrida teve muito azar. O Hamilton teve o mesmo problema 2 vezes nas boxes.

Grande Kimiapr:)pena não ter ganho. Grosjean também fez uma corrida muito boa.

Massa a ganhar pontos.

Ganhou o carro dos maus [s)] ,ainda bem que o Vettel teve de parar logo ali a seguir às boxes para não se ouvir os guinchos que ele costuma dar no final.

Foi uma boa corrida.

a maclaren nesta corrida teve muito azar. O hamilton teve o mesmo problema 2 vezes nas boxes.

Grande kimiapr:)pena não ter ganho. Grosjean também fez uma corrida muito boa.

Massa a ganhar pontos.

ganhou o carro dos maus [s)] ,ainda bem que o vettel teve de parar logo ali a seguir às boxes para não se ouvir os guinchos que ele costuma dar no final.

Foi uma boa corrida.

wtf? [:)]

Acho que o carro do Massa amanhã vai estar no youtube com os gajos a fazer drift. Os assistentes estavam a galar bem..

O Grosjean também faz uma boa corrida, apesar de levar forte do Kimi.

O Webber acaba por ser "envergonhado" pelo Vettel mas ficou na primeira parte atrás do Hamilton e isso acabou por lhe estragar a corrida mas também não mostrou andamento para mais.

O Rosberg em 5º até acho que é bom para ele, foi passados pelos Lotus mas passou os McLaren.

Muito bem o Di Resta.

O Alonso acabou por fazer um grande arranque o que lhe permitiu um posição final para a qual não tinha hipoteses com o lugar na grelha que tinha.

O Hamilton... nada corre bem à McLaren.

O Massa grande corrida (para o que nos tem habituado) a Ferrari vai melhorar ao longo do anos, para o fim já devem lutar pelas vitorias (é só copiar as melhores soluções).

O Schumacher acaba por pontuar mas sair de 22º não é facil, nem os Mercedes mostraram grande andamento.

Gostava de saber a explicação para as paragens e ainda quero ver o que os comissários vão decidir sobre os incidentes.

Hamilton e Rosberg
Rosberg e Alonso
Alonso e Mecânico (creio)

Porra, tenho de aprender finlandês. O Kimi parece que está a dar uma reza.

Por entre vencedores e vencidos, a grande "cachola" desta corrida é a McLaren. Todos acham que o melhor carro é deles (pelo menos o mais consistente), a melhor equipa (em meios e capacidade técnica pura e de desenvolvimento) é a deles, tem dois campeões do mundo nas suas fileiras e...leva nada para casa.

Afundaram-se na sua tática e mesmo com os seus carros estarem, em vários períodos da corrida, nos mais rápidos, acabaram por se enredar em erros e situações que não lhes permitiram explorar o seu imenso potencial.

Claro que há que olhar para o furo do Button e para os problemas da roda do Hamilton (esta área começa a ser de extrema importância, com as equipas a darem imensa atenção a procedimentos e engenharia das pistolas, da roda, do cubo, do sistema de aperto, etc, etc), que sendo situações que os atrasaram, acabam por não fazer esquecer que foi uma corrida nada conseguida pela malta de Woking.

A este andamento, a McLaren ainda se vai tornar na sua maior adversária, pois com o melhor carro parece que andam a dar tiros nos pés.

Aquela paragem logo após a linha de meta deve estar relacionada com pesagens, não encontro mais nenhuma explicação porque isso foi feito por carro de diferentes equipas.

Mas como esta malta da F1 às vezes têm umas paranóias esquisitas já não digo nada.

O Grosjean tem um sorriso bonito.

Grande corrida da Lotus. Grande esforço do Vettel e do Red Bull.

A McLaren Mercedes tem que fazer brainstorming.

Massa a ter uma corrida boa.

Aquela paragem logo após a linha de meta deve estar relacionada com pesagens, não encontro mais nenhuma explicação porque isso foi feito por carro de diferentes equipas.

Mas como esta malta da F1 às vezes têm umas paranóias esquisitas já não digo nada.

Tem que permanecer um litro de gasolina para ser testado posteriormente.

O Grosjean tem um sorriso bonito.

Grande corrida da Lotus. Grande esforço do Vettel e do Red Bull.

A McLaren Mercedes tem que fazer brainstorming.

Massa a ter uma corrida boa.
1953-snape-da-fuq.jpg

Depois da maneira como entraste na "conversa" sem ninguém te ter perguntado nada ainda dizes isso?

É que nem sequer gastaste uma palavra a fundamentar essa paixão, foi só malhar nos meus posts mas tudo bem.

Eu percebo bem porque gostas tanto do Alonso, é pela mesma razão que eu aprecio mais o Hamilton, Button, Schumacher, por exemplo.

O que eu penso de ti, Miguel1994, é isto: . (é tudo)

Para encerrar o assunto de vez.

És mesmo como a canalha, enquanto não ficam por cima numa discussão não ficam descansados, nem que para isso tenham de cair o mais baixo possível.

Boa, acabaste de ganhar uma discussão de fórum. Contente?
Anda, agora vai mostrar o teu prezado prémio aos coleguinhas.

Cumprimentos

Voltar
Superior