F1 - 2012

f1china_035.jpg

Acho que sim. Ele não tem mais nada a provar, toda a gente reconhece as suas capacidades como piloto.

Mas as pessoas não fazem desporto ou têm uma profissão só para provar alguma coisa. Eu percebo o que queres dizer, mas no caso dele, se ele ainda está capaz de dar o seu contributo e se diverte a fazê-lo, então porque não?

Então, afinal, sempre resolveram a questão dos pneus. [:p]

Já o ano passado tinham dito o mesmo e foi o que se vu, desta vez resultou. Agora vamos ver no Bahrein como se comportam, ou se foi só com estes compostos, neste circuito, que o w03 funcionou bem.

Bem te disse que o Rosberg ia dar nas orelhas do Schumi[;)]

A F1 este ano está a ter um início de ano muito atípico, ainda não se percebeu bem o equilíbrio de forças, a Redbull ainda não acertou com o sistema de escape e na china cada piloto utilizou um diferente, a Mclaren não está a conseguir traduzir o potencial todo que tem em resultados, a renault idem, a ferrari está em limitação de danos até chegar o gp de espanha, tudo muito confuso ainda, só na europa vamos saber qual o melhor carro.

Para o Bahrein, circuito onde o equilíbrio na travagem e tracção são muito importantes associadas a temperaturas altas parece-me capaz de favorecer a redbull, a ver vamos.

A F1 este ano está a ter um início de ano muito atípico, ainda não se percebeu bem o equilíbrio de forças, a Redbull ainda não acertou com o sistema de escape e na china cada piloto utilizou um diferente, a Mclaren não está a conseguir traduzir o potencial todo que tem em resultados, a renault idem, a ferrari está em limitação de danos até chegar o gp de espanha, tudo muito confuso ainda, só na europa vamos saber qual o melhor carro.

Para o Bahrein, circuito onde o equilíbrio na travagem e tracção são muito importantes associadas a temperaturas altas parece-me capaz de favorecer a redbull, a ver vamos.

o que é que a Ferrari vai ter para Barcelona?

Cumprimentos

o que é que a Ferrari vai ter para Barcelona?

Cumprimentos

Vão ter principalmente uma nova secção traseira, estão a trabalhar em duas soluções, uma ao estilo da sauber e outra baseada no conceito original aquando do testes de pré temporada mas melhorada já que essa solução aquecia em demasia os pneus traseiros, no teste de mugello vão escolher qual a versão definitiva. Fala-se que podem trazer já para o Bahrein uma dessas soluções para ser testada mas ainda não está confirmado.

Já o ano passado tinham dito o mesmo e foi o que se vu, desta vez resultou. Agora vamos ver no Bahrein como se comportam, ou se foi só com estes compostos, neste circuito, que o w03 funcionou bem.

Bem te disse que o Rosberg ia dar nas orelhas do Schumi[;)]

File not found. [;)]

O Schumacher abandonou cedo. Ele estaria a perder algum tempo para o Rosberg mas sem ele ter terminado a corrida, não podemos dizer quem teria levado a melhor. Só podemos fazer prognósticos.

Uma nota á parte:

Sabiam que a estreia do Nico Rosberg nos monolugares foi num Formula BMW no Estoril no longiquo ano 2001.

Exactamente! E estreou-se num F1 em 2003 com 17 anos de idade! Na primeira corrida ficou logo nos pontos e fez a volta mais rápida, fiquei logo fã dele desde logo.

Voltar
Superior