F1 - 2012

77Xls.jpg

Vi à pouco os resultados e que surpresa a diferença entre os 2 lotus... Os ferrari uma vergonha.

Este ano parece que vai ser uma luta interessante entre os dois mclaren!

Acertei na pole [:cool:]

Amanhã estou a contar com os dois Mclarens no pódio e um brilharete de Schumacher pelo meio. Já vi que apostei no Lotus errado, Raikkonen muito longe de Grosjean. A acusar ainda a falta de ritmo? Logo às 6h da matina cá estarei em frente ao pc [:cool:]

Malta, ainda não vi a qualif, mas segundo sei, o Raik saiu de pista e abrandou para iniciar a volta na Q1, só que houve uma falha de comunicação e quando iniciou aquela q seria a sua +ultima volta de qualif a sessão já tinha terminado!

Última edição:
Malta, ainda não vi a qualif, mas segundo sei, o Raik saiu de pista e abrandou para iniciar a volta na Q3, só que houve uma falha de comunicação e quando iniciou aquela q seria a sua +ultima volta de qualif a sessão já tinha terminado!

Oh coitado.
Tal como o Vettel que parece que também cometeu um erro o que faz da qualificação do Webber não tão surpreendente.
Cheira-me que esta corrida vai ser uma delicia.

Acertei na pole [:cool:]

Amanhã estou a contar com os dois Mclarens no pódio e um brilharete de Schumacher pelo meio. Já vi que apostei no Lotus errado, Raikkonen muito longe de Grosjean. A acusar ainda a falta de ritmo? Logo às 6h da matina cá estarei em frente ao pc [:cool:]

Acertei na Pole, e meti o Kimi como o que vai ganhar mais posições. E tudo parece preparar-se para isso! :)

Voltar
Superior