Sotor New member 14 de Março de 2012 #288 Começa este fim de semana! Quem sao os vossos favoritos para o campeonato? Favoritos por ordem: Vettel Hamilton Alonso! GO hamilton gogogogogogogo! Estou ansioso por ver como corre a epoca ao hamilton =/. Se o carro nao andar, ao menos que ande mais que o button!
Começa este fim de semana! Quem sao os vossos favoritos para o campeonato? Favoritos por ordem: Vettel Hamilton Alonso! GO hamilton gogogogogogogo! Estou ansioso por ver como corre a epoca ao hamilton =/. Se o carro nao andar, ao menos que ande mais que o button!
After Banido 14 de Março de 2012 #289 Este ano a mercedes está muito forte e o Rosberg é um excelente piloto que poderá dar bastante luta ao Vettel, acho que para mim a ordem de forças nestas 4 primeiras corridas vai ser a seguinte: 1-RB 2-Mercedes - Mclaren 3-Lotus-Ferrari 4-FI-Sauber-Williams-TR 5-Caterham 6-Marussia 7-HRT
Este ano a mercedes está muito forte e o Rosberg é um excelente piloto que poderá dar bastante luta ao Vettel, acho que para mim a ordem de forças nestas 4 primeiras corridas vai ser a seguinte: 1-RB 2-Mercedes - Mclaren 3-Lotus-Ferrari 4-FI-Sauber-Williams-TR 5-Caterham 6-Marussia 7-HRT
Celsius Well-known member 14 de Março de 2012 #290 Creio que McLaren, Lotus e FI vão representar surpresas, pelo menos no inicio do ano. De resto o grande favorito é o Vettel.
Creio que McLaren, Lotus e FI vão representar surpresas, pelo menos no inicio do ano. De resto o grande favorito é o Vettel.
JFernandes New member 14 de Março de 2012 #291 Eu vou estar a torcer pela Lotus. Espero bem que este ano o Vettel tenha um adversário/carro à altura....
Eu vou estar a torcer pela Lotus. Espero bem que este ano o Vettel tenha um adversário/carro à altura....
RBR New member 14 de Março de 2012 #292 Gostava de ver a Lotus novamente nos seus dias de glória, esse tal Grosjean vale alguma coisa? Não tenho seguido a F1 nos últimos anos :sh)
Gostava de ver a Lotus novamente nos seus dias de glória, esse tal Grosjean vale alguma coisa? Não tenho seguido a F1 nos últimos anos :sh)
Omega Well-known member 15 de Março de 2012 #299 http://www.totalrace.com.br/site/es...ampeoes-e-marcada-por-numeros-e-coincidencias
TheCube Banido 15 de Março de 2012 #300 Omega disse: TotalRace: Especiais: Trajetória dos seis campeões é marcada por números e coincidências Clique para expandir... Parece-me que o titulo não vai fugir daqui.
Omega disse: TotalRace: Especiais: Trajetória dos seis campeões é marcada por números e coincidências Clique para expandir... Parece-me que o titulo não vai fugir daqui.