After
Banido
Más notícias...
Marussia fails crash tests with new car
Marussia fails crash tests with new car - GPUpdate.net
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Más notícias...
Marussia, HRT, Caterham.
Estas para mim não entravam no plantel.
A adicionar a isto, retirar pelo menos 2 dos 20 circuitos, nomeadamente um destes novos e menos emblemáticos (Coreia, Malásia, Bahrain). Penso que estas duas medidas tornavam as corridas e a competição mais interessante.
Marussia, HRT, Caterham.
Estas para mim não entravam no plantel.
A adicionar a isto, retirar pelo menos 2 dos 20 circuitos, nomeadamente um destes novos e menos emblemáticos (Coreia, Malásia, Bahrain). Penso que estas duas medidas tornavam as corridas e a competição mais interessante.
Ideia parva a tua.
Quer dizer que as equipas em "contrução" não deveriam entrar na F1?
São obrigadas, mal chegam à F1, a ganhar títulos?
Por acaso dessas 3, acho que a Caterham até tem condições para contribuir para o espectaculo. Não esqueçamos que no final do ano passado, aproximou-se perigosamente da Williams. Vamos ver se este ano sobe de nível ou não.
Há pessoas com ideias muito limitadas e com grande desconhecimento... Em profissão ou desporto algum existem vitórias instantâneas, por muito grande que seja o orçamento é preciso gatinhar antes de começar a andar. No caso da F1 as equipas não chegam, fazem um monolugar e vencem. É preciso tomar as decisões correctas em escolher as instalações (túnel de vento que por si só é uma obra de arte muito dispendiosa e difícil de correlacionar), a equipa, desde o projectista até ao simples cozinheiro, saber o que escolher de entre inúmeros fornecedores de motor, caixa de velocidades, travões, sistemas hidráulicos, electrónica, etc, depois ainda existe a parte aerodinâmica e projecção do monolugar que demora cerca de 9/10 meses até o mesmo estar pronto para os testes, a parte comercial incluindo departamento de marketing, enfim, estamos a falar de cerca de 800 pessoas em equipas de topo e cerca de metade em equipas pequenas.
Mesmo as equipas mais pequenas com pouco budget são importantes porque permitem mais lugares para a entrada de novos talentos, sejam eles pilotos ou mecânicos, projectistas, engenheiros, etc, relembro que Fernando Alonso, Mark Webber, Jarno Trulli, Giancarlo Fisichella, etc, começaram todos na Minardi, isto só para dar um exemplo de uma equipa que nunca ganhou um único grande prémio em 348 disputados.
Só mais uma achega, a Caterham, possivelmente, vai ser a equipa que mais evoluiu desde o ano passado.
E alguém disse isso? Parece-me é que há pessoas com mania a mais, e vontade de exibicionismo
Explica lá melhor o teu ponto de vista porque não estou a perceber onde queres chegar.
O meu ponto de vista é simples: menos carros lentos nas corridas, reduzindo o tráfego. Isto ajuda ao espéctaculo e facilita ultrapassagens
Menos corridas na temporada, isso não tanto por ajudar ao espectáculo, simplesmente porque não gosto de GP's de Bahrains, Abu Dabys e outros que tais. É a minha opinião. Também não entendo porque tens de te meter em tudo o que é dito aqui.![]()
Qual é o problema do tráfego e dos carros lentos no espectáculo mesmo? Aos carros lentos são mostradas bandeiras azuis e deixam os carros mais rápidos passarem, não há nada mais simples. Os GP's do médio oriente se não gostas é a tua opinião pessoal, simples.
Quanto ao me "meter" em tudo o que é dito aqui não te entendo, isto é um fórum, todos podem participar quando bem lhes apetecer.
Parabéns, chegaste lá finalmente.
Estava difícil!