Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também tens este em inglês, 2012 Malaysian Grand Prix | Formula 1 | Live F1 News | Results | ESPN F1Alguém sabe as posições atuais?
Eu também não gosto de ver corridas paradas e gosto de ver a perícia à chuva. Mas a verdade é que os carros estavam a andar uns atrás dos outros, não estava a acontecer nada. Em pistas rápidas torna-se muito complicado com o spray. Por exemplo, o Button colou-se ao Hamilton mas não conseguiu atacá-lo. E não foi por ser menos bom piloto ou ter um carro pior.
Concordo totalmente. Até porque por essa Europa fora, a encher chouriços só ficam os indefectíveis. O espectador "médio" e que garante o grosso das audiências, a esta hora e perante este bocejo, já foi fazer outra coisa ou já mudou de canal.Eu sei o que é que leva o Tio Bernie a querer a corrida a esta hora mas uma corrida parada também não é o melhor amigo das audiências e ao fim deste tempo todo ainda não deu para perceber que é uma péssima ideia?
Após as saídas das boxes, também me pareceu que os segundos ganhos logo de seguida pelo LW foi pelo Button praticamente não ver nada e numa parte do circuito deixar um pouco de espaço.
Senão me engano, a qualificação foi feita mais cedo do que a corrida.
Pelos vistos a corrida recomeça daqui a 15 minutos mas ainda e sempre atrás do safety car.