F1 - 2012

Supostamente os melhores pilotos do mundo e não conseguem conduzir à chuva.

E o Bernie e os seus interesses. Ainda não aprendeu que este GP tem de ser mais cedo.

bPGsn.png

não deixa de ter a sua piada.
ainda há pouco tempo ouvi o bernie a dizer um motivo para levar a F1 para fora da europa:
- "isto é um campeonato do mundo, não é da europa." (mas depois fazem-se os gp às horas para os europeus, o resto do povo que se lixe)...

Eu também não gosto de ver corridas paradas e gosto de ver a perícia à chuva. Mas a verdade é que os carros estavam a andar uns atrás dos outros, não estava a acontecer nada. Em pistas rápidas torna-se muito complicado com o spray. Por exemplo, o Button colou-se ao Hamilton mas não conseguiu atacá-lo. E não foi por ser menos bom piloto ou ter um carro pior.

Após as saídas das boxes, também me pareceu que os segundos ganhos logo de seguida pelo LW foi pelo Button praticamente não ver nada e numa parte do circuito deixar um pouco de espaço.

Eu sei o que é que leva o Tio Bernie a querer a corrida a esta hora mas uma corrida parada também não é o melhor amigo das audiências e ao fim deste tempo todo ainda não deu para perceber que é uma péssima ideia?
Concordo totalmente. Até porque por essa Europa fora, a encher chouriços só ficam os indefectíveis. O espectador "médio" e que garante o grosso das audiências, a esta hora e perante este bocejo, já foi fazer outra coisa ou já mudou de canal.

Por acaso gostava de ver as audiências deste gp, mostrando as mesmas no início e depois com os 30 minutos / mais após a paragem.

Assim até se conseguem obter mais espectadores, digo eu, os locais e os de cá.
Agora a altura do ano é que ..... Ou por aqueles lados é certo que chove sempre ao final do dia? É que ontem não choveu durante a qualificação.
Chove todo o ano ao final da tarde? Porque não mudam a corrida para outro mês?

Após as saídas das boxes, também me pareceu que os segundos ganhos logo de seguida pelo LW foi pelo Button praticamente não ver nada e numa parte do circuito deixar um pouco de espaço.

Exacto. Talvez dantes se ignorasse o perigo. Vendo ou não vendo, arriscava-se a manobra. E talvez com as normas de segurança que existem nos tempos mais recentes, não se arrisque para evitar acidentes graves, apesar dos carros serem muito mais seguros.

08.00h de ontem (Portugal), Sábado. Logo se não tivesse havido mudança de hora cá, era à mesma hora (certo?, isto da mudança confunde um bocado).

Com a mudança de horas e horas diferentes de qualificação vs corrida, agora também já estou baralhado [:D].

O retomar da prova atrás do safety car é compreensível, até para que todos voltem a ficar "a top", a pista mais seca e tudo "aquecido". E com esta de terem de sair com wets, o Vergne poupa uma paragem e se tiver cabecinha e sorte, está a fazer pela vida e a meter-se a jeito de um belíssimo resultado.

No meio disto tudo, quero é que o Iceman suba uns bons lugares! Até porque o man percebe uma ou duas coisas de pisos escorregadios [:D]

PS: Dito isto, parece que o Kers do Iceman está de "férias" e que não deve dar para usar até que a pista esteja mais seca. Na volta no sítio do Kers meteram-lhe foi um secador de cabelo e agora avisam-no que a coisa não vai bem com água. Bem, deixa cá ver se o talento dá para fazer as vezes do Kers

Última edição:
Voltar
Superior