F1 - 2012

Que bela corrida! Finalmente F1 com "paletes" de ultrapassagens em seco :)
Alonso está com as ganas todas depois do tiro no pé da Ferrari na ultima corrida.

cumps

Os da frente ainda deverão parar ou ainda é capaz de acontecer o que aconteceu ao Alonso no Canadá. E o Schumacher vai subindo e com as eventuais penalizações do Hamilton e Raikkonen ao que me pareceu, ainda pode subir mais.

Os da frente ainda deverão parar ou ainda é capaz de acontecer o que aconteceu ao Alonso no Canadá. E o Schumacher vai subindo e com as eventuais penalizações do Hamilton e Raikkonen ao que me pareceu, ainda pode subir mais.
Estou a pensar no mesmo no que toca ao Alonso. Puxa, puxa, puxa, no final pode faltar pneu.

Grande galo do webber com pneus novos é claramente o homem mais rapido mas... leva com o Schumacher à frente também com pneus novos, há dias que o melhor é ficar em casa.

lol adoro as comunicações da Lotus. Acho que a motivação tem limites senão qualquer dia o Raikonnen não acredita em nada do que lhe dizem no rádio..

Os gajos fazem grandes filmes para o Kimi. Quanto mais falam mais o Kimi ignora-os e pensa, "estou mesmo a precisar de *****" .. [:D]

Voltar
Superior