Por alguma razão o GP de Montreal é o meu preferido. (A minha pista preferida é a de Spa - são coisas diferentes).
Os muros tão perto, o layout da pista e por vezes a codições atmosféricas não raro tornam as coridas mto interessantes!
Confirmou-se o potencial que tem esta pista.
A corrida foi absolutamente sensacional!!
Começando pelo SC achei que entrou nos momentos adequados embora se tivesse mantido em pista demasiado tempo em qq das situações (excepto na última para limpar os estragos do Heidfeld).
Já quanto ao Hamilton creio que ele tem vindo a ser algo perseguido, em todo o lado, seja aqui ou nas transmissões de TV. E a verdade é que no final da corrida, até o Button se desculpou.
Claro que o Hamilton é um piloto agressivo, e ainda bem!
No toque com o Webber, qq piloto mediano sabe que em curva, se a roda da frente do que vai atrás, trocar na de trás do que vai à frente, é claro que este se pode despitar ou que aquele pode partir a asa. E foi por isso mesmo que, mais à frente na corrida, numa situação em tudo semelhante o piloto da frente deu espaço ao de trás e assim não houve qq embate (creio que foi o Massa, mas dps confirmo se houver dúvida).
No que toca ao Button, creio que foi um incidente de corrida, tal como o deste com o Alonso.
De resto o Button esteve absolutamente excelente. Passou de último para primeiro em manobras de excelente nível.
O Schumacher tb esteve de forma excelente, mas fiquei impressionante com a pouca capacidade de tracção que o chassis apresentou. Pelos vistos ele não é bom nem na parte mecância nem na aero.
Como já disse antes, e se confirmou o Kobas é piloto mto acima do nivel mesmo na F1, embora tenha que melhorar o nível em qualificação..
Pena o Massa, que teve a oportunidade de ganhar a corrida mas até um HRT o incomodou.
Por fim quanto ao Vettel, provou que ainda não está no ponto. Para se ser um grande piloto não basta ganhar qdo se parte à frente e com o melhor carro. Bastou o Buttom aproximar-se e o psique colapsou...