Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
LOL, ok, disse!
Mas nao quero que o comparem com um piloto tipo buemi, ou sutil ou kovaleinen, etc.
É mediano porque é inferior a hamilton vettel e alonso!
A minha posição é clara...o button não está na liga do vettel, hamilton e alonso! Tu e o jrodrigues é que tentam po-lo lá!
![]()
Está tudo mal, os pilotos, a equipa... Vamos ver até quando a MAclaren o atura... A paciência por lá também deve ter limites e o que não falta são pilotos a quererem pôr as mãos num carro daqueles...Quando for a dar por ela tem uns patins calçados no carrinho que até voa ......[8b]
Após toque com Button, Hamilton diz que abandonou por erro da McLaren - Grande Prêmio / Fórmula 1 - IG
Foi a primeira corrida que vi este ano... Epah, aquele DRS é uma palhaçada valente. Foi uma vitória épica do Button, mas o Vettel só perdeu o primeiro lugar na última volta e por causa desse sistema. O Vettel não merecia perder esta corrida.
Ganhava vantagem, vinha um SC. Nova vantagem, outro SC... E no final, o segundo ainda beneficia do DRS para fazer a pressão sobre o que esteve em primeiro durante a corrida quase toda.
Já vi o acidente do Hamilton e é, no mínimo, discutível
Ele sai muito mais rápido rápido da curva, vai para cima do Button que vai a fechar muito ligeiramente e acabam por bater mas quando batem já o Hamilton estava com a frente no buraco.
Sinceramente, não percebo porque crucificaram o Schumi quando fez o mesmo ao Barrichello. É certo que foi muito mais violento, muito mais perigoso e mais agressivo mas na essência da manobra, qual é a diferença?
Gostei de ver o meu nome aqui [][
] Button não está, nunca esteve, nem nunca estará na liga de Vettel, Hamilton e pronto... faço-te a vontade para não embirrares mais comigo, do Alonso também, em termos de condução. Mas com um carro bom é sempre um candidato ao título. Gabo-lhe a determinação e força em ir para a McLaren, para uma equipa feita à medida de Hamilton. Não teve medo, impôs-se e deu cartas. Depois de 6 paragens na boxe, esta foi uma vitória épica do Button!!!
Hoje o dia correu-me mesmo bem em termos de desporto motorizado: Audi + Stoner + Button [] Para a semana podia haver mais corridas (só o WRC não chega)
Gostei de ver o meu nome aqui [][
] Button não está, nunca esteve, nem nunca estará na liga de Vettel, Hamilton e pronto... faço-te a vontade para não embirrares mais comigo, do Alonso também, em termos de condução. Mas com um carro bom é sempre um candidato ao título. Gabo-lhe a determinação e força em ir para a McLaren, para uma equipa feita à medida de Hamilton. Não teve medo, impôs-se e deu cartas. Depois de 6 paragens na boxe, esta foi uma vitória épica do Button!!!
Hoje o dia correu-me mesmo bem em termos de desporto motorizado: Audi + Stoner + Button [] Para a semana podia haver mais corridas (só o WRC não chega)
Button escapes post-race penalty
12 June 2011
![]()
Jenson Button has been confirmed as the victor of this year's Canadian Grand Prix, with stewards opting not the penalise the McLaren driver after he tapped Ferrari's Fernando Alonso out of the race at the Turn 3/4 Chicane. Having looked at various video evidence, the panel headed by two-time Formula 1 Champion Emerson Fittipaldi felt that no further action was necessary.
The full stewards' report reads:
'The Stewards have reviewed video evidence and heard from the drivers and team representatives
regarding the incident on Lap 38 at Turn 3 between Car 5 (F. Alonso) and Car 4 (J. Button.)
Car 5 was on an out lap having pitted. Car 4 appeared to be firmly established on the inside line prior to the entry of the corner and drove onto the kerb to avoid Car 5 on the outside.
In view of the conditions and the statements by both drivers and their team representatives, the Stewards decide that this was a "racing incident" and have taken no further action.'
LOL,
Jrodrigues, ainda no sabado tambem queria referir o teu nome na pagina das 24 horas de le mans....mas o Jfernandes confundiu-me e fikei sem saber quem é que torcia fortemente pela audi o ano passado, LOL (tinha quase a certeza que eras tu...mas o nome Jfernandes enganou-me e por isso nao referenciei ninguem, apenas referenciei sem referenciar... xD)
Falo de ti, porque sempre te vi aqui como defensor do button (e se te vejo aqui é bom, porque é sinal que vez as corridas e tens por isso muita credibilidade).
Ao contrário de ti, o dia correu-me mal...LOL
A peugeot foi vergonhosa este ano (um carro que nao andava nada), o hamilton nao correu quase (culpa dele e ele sabe, lembro-me sempre de lhe perguntarem se depois de 3 corridas sem pontuar por acidentes, ele nao achava que devia ter mais cuidado e esperar por melhores alturas para ultrapassar...ao que ele responde "i'm a racing driver! i go out there to win races" (qq coisa assim)).
Até fico algo contente pelo button ter ganho, pois tirou 7 pontos ao vettel...tenho pena do rosberg...correu mal! e do petrov....sobre o qual esperava mais....muito mais!
PS: o kubica faz imensa falta neste plotao! VOLTA KUBICA!
E já é neste fim semana o circuito da Boavista
Já vi o acidente do Hamilton e é, no mínimo, discutível
Ele sai muito mais rápido rápido da curva, vai para cima do Button que vai a fechar muito ligeiramente e acabam por bater mas quando batem já o Hamilton estava com a frente no buraco.
Sinceramente, não percebo porque crucificaram o Schumi quando fez o mesmo ao Barrichello. É certo que foi muito mais violento, muito mais perigoso e mais agressivo mas na essência da manobra, qual é a diferença?