F1 2011

Quem disse que o button é mediano?

Eu sou dos que defende que o button nao é da liga do vettel hamilton e alonso!

Nunca disse que era mediano...é tipo rosberg...

Assim perdes o crédito pah....

Sem ler este comentário disse aquilo sobre o button e o jrodrigues....mais uma vez sublinho o que disse...o button não tem ritmo para o alonso....o button é bastante inferior ao hamilton (como TODA a gente com olhos pode ver...corrida apos corrida).

A defesa do button por parte de algumas pessoas parece-me claramente excessiva e baseada num MITO de que ele era bom na honda....já na honda ele era APENAS mediano. Voltou a comprova-lo na brawn...em que passado meio da epoca era um piloto inferior ao barrichelo (podem dizer que quis segurar o campeonato...podem dizer o que quiserem) e voltou a confirma-lo na mclaren...ao ser constantemente mais lento que o hamilton em velocidade pura (qaulificação) e em pista (prova), fora algumas situações excepcionais de pneus/chuva/acidentes/ etc.

Bela corrida para todos! Vettel andava a dançar com a traseira, e correu mal.. Entretanto, não se esqueçam que Button tem a decisão pendente dos comissários relativamente ao incidente com o Hamilton.

De qualquer forma, Button teve impagável hoje, fantástico. Schumacher também, embora eu, sinceramente, o deteste. Mas aquela ultrapassagem foi mesmo fantástica. E Kobayashi teve muito azar no fim, merecia mais, sem dúvida.

A investigação do incidente com o Hamilton não deu nenhuma penalização, essa informação foi dada na altura.

A investigação pendente é do incidente com o Alonso.

Não se assustou nada. Deve ter tido azar de passar um pouco por água e deslizou a traseira, até porque já teve situações idênticas com o Hamilton atrás dele.

Não te rias porque foi assim que alguém classificou o Button, neste tópico. :(

O Alonso é que é bom, não ganha porque tem azar, porque não tem carro, porque o Petrov não sai da frente, etc, etc. Tudo menos porque não se consegue destacar de pilotos com Vettel, Hamilton e Button.

Por falar em Vettel.. Assustou-se quando viu o Jenson em cima dele, afinal o miúdo (ainda) não é perfeito.

Perfeitamente de acordo, o homem hoje fez ver a muita gente o valor que tem, e o porquê de ter sido campeão do mundo, e para mim na F1 separam-se assim mesmo os homens dos meninos, os campeões e os outros.

Depois de umas 24 h de Le Mans épicas, eis que o GP do Canadá nos deu uma corrida de enorme qualidade, com a incerteza a ir até à linha de meta!!!! apr:).

O resultado do Button é de enorme dimensão, pois chegou a estar praticamente em último e depois veio pelo pelotão a ultrapassar tudo e todos. O carro é bom mas ele também tem muito talento e neste tipo de condições consegue manter-se concentrado, aproveitando erros alheios e a sua qualidade (que é maior do que muitos lhe atribuem).

Pena o Kobayashi ter perdido alguns lugares mas pronto, tem sempre o meu apoioapr:)

Gostava de vê-lo ao volante de um Renault, acho que tirava o lugar a qualquer um dos dois que lá estão.
Este é do tipo que vai de faca nos dentes, um talento, agressivo e não cede com facilidade, falta-lhe um carro mais competitivo!

Não se assustou nada. Deve ter tido azar de passar um pouco por água e deslizou a traseira, até porque já teve situações idênticas com o Hamilton atrás dele.

Com pneus slicks e a pista molhada fora da trajectória, ir buscar qualquer de pista a mais dava bailado. Na luta pelo terceiro ainda vimos alguns, Vettel tinha que ir buscar cada centímetro de pista para tentar segurar o Button verdadeiramente on fire. Acabou por ir buscar um bocadinho assim de nada a mais de pista e deu baile a mais.

Gostei de ver a vitória do Button, fez o Vettel entrar em colapso!! Brilhante.
O Vettel está demasiado convencido!

Estou curioso para ver quais serão as decisões no caso do acidente com o Hamilton (o Button já admitiu o erro e pediu desculpas), e não esquecer o caso com o Alonso porque pelas teorias que cá andam o Button é culpado porque forçou a ultrapassagem [:D]

Assim perdes o crédito pah....

LOL, ok, disse!

Mas nao quero que o comparem com um piloto tipo buemi, ou sutil ou kovaleinen, etc.

É mediano porque é inferior a hamilton vettel e alonso!

A minha posição é clara...o button não está na liga do vettel, hamilton e alonso! Tu e o jrodrigues é que tentam po-lo lá!

:)

Gostei de ver a vitória do Button, fez o Vettel entrar em colapso!! Brilhante.
O Vettel está demasiado convencido!

Estou curioso para ver quais serão as decisões no caso do acidente com o Hamilton (o Button já admitiu o erro e pediu desculpas), e não esquecer o caso com o Alonso porque pelas teorias que cá andam o Button é culpado porque forçou a ultrapassagem [:D]

Peço desculpa Expresso, mas a culpa do incidente entre Button e Alonso, foi do Hamilton...
Todos os acidentes na F1 são culpa dele, já devias saber!
Uma ou duas corridas de fora, e umas aulas de condução e acho que ele melhorava um bocado!

[;)][:D]

Ainda bem que por causa da chuva o DRS só foi activado no final porque, mais uma vez, o carro perseguidor simplesmente descolava... Aquela "ultrapassagem" do Weber ao Schumacher, enfim, mais parecia o Mario Kart.

Ainda bem que por causa da chuva o DRS só foi activado no final porque, mais uma vez, o carro perseguidor simplesmente descolava... Aquela "ultrapassagem" do Weber ao Schumacher, enfim, mais parecia o Mario Kart.

Mesmo, enfim isto do DRS faz-me lembrar quando estou a jogar NFS e meto nitro, que palhaçada... Mas são as regras da palhaçada que se tornou a F1, queremos é ver lutas como a do Shumi e do Button com hipotese para ambos, agora chegar lá um liga o DRS e passa é triste...

LOL, ok, disse!

Mas nao quero que o comparem com um piloto tipo buemi, ou sutil ou kovaleinen, etc.

A minha posição é clara...o button não está na liga do vettel, hamilton e alonso! Tu e o jrodrigues é que tentam po-lo lá!

Dos dois primeiros não vou comentar, admito que não esteja embora isso não seja claro. Agora quando falamos do Alonso, até agora e só posso falar das carreiras de ambos até este momento, não vejo porque não esteja na mesma liga.

A diferença entre um e outro é o mediatismo, o mediatismo das marcas de cada um e pouco mais....

Depois das 24h Le Mans, pensava que íamos ter as 24H do Canadá![:D] Levei ali com as 4 horas de corrida, ainda deu para jantar e não perder nada.
Mas hoje sim valeu a pena!apr:)

Tanta coisa que aconteceu. Estou-me a lembrar agora daquele bacano que ia apanhar o resto da asa do Heidfeld e caiu 2x na pista, deve-se ter borrado todo caraças![:)][ Não foi para menos!:sh)

Grande corrida a do Schumi e claro a do Button!
O raio do Hamilton anda a ver se lixa todos ( com F ), "what´s he doing???"[:D]:sh)

Como já disseram, hoje deu para ver que o Vettel ainda falha um bocadinho...não aguentou a pressão, que diga-se era mesmo muita. O carro do Button parecia que voava em relação aos outros. Ainda por cima tantas vezes ele foi às boxes. Deve ser uma das corridas da vida dele esta.

Mesmo, enfim isto do DRS faz-me lembrar quando estou a jogar NFS e meto nitro, que palhaçada... Mas são as regras da palhaçada que se tornou a F1, queremos é ver lutas como a do Shumi e do Button com hipotese para ambos, agora chegar lá um liga o DRS e passa é triste...

É que neste tipo de circuitos nem há necessidade nehuma de DRS, mas não, 2 zonas de activação e tudo! O piloto que vai à frente nem tem hipótese de defender, é completamente artificial. O que vale é que em muitos circuitos as rectas são demasiado curtas para chegar a estes extremos...

LOL, ok, disse!

Gostei de ver o meu nome aqui [:)][:)] Button não está, nunca esteve, nem nunca estará na liga de Vettel, Hamilton e pronto... faço-te a vontade para não embirrares mais comigo, do Alonso também, em termos de condução. Mas com um carro bom é sempre um candidato ao título. Gabo-lhe a determinação e força em ir para a McLaren, para uma equipa feita à medida de Hamilton. Não teve medo, impôs-se e deu cartas. Depois de 6 paragens na boxe, esta foi uma vitória épica do Button!!!

Hoje o dia correu-me mesmo bem em termos de desporto motorizado: Audi + Stoner + Button [:cool:] Para a semana podia haver mais corridas (só o WRC não chega)

Voltar
Superior