F1 2011

Boa corrida ontem.apr:)
Eu gostei muito do YA BA DA BA DEEE[:)]
Na frente a pressão do Hamilton sobre o Vettel foi muito boa, mas este nunca se deixou afectar, é mesmo um grande piloto também.
Bem, o Alonso no arranque foi um grande mestre caraças, papou-os a todos.[:cool:]

O Massa parece o Kimi na sua última temporada.
Então e ninguém fala no velhadas do Heidfeld? De último acabou em 8º se não me engano.

Foi uma corrida interessante, mas foi pena que o Hamilton não tivesse conseguido ultrapassar o Vettel. Creio que o Alonso a servir de tampão no iniciou impediu que o RB ganhasse vantagem no inicio e por causa disso, garantiu-nos uma corrida de bom nivel.

O Button tb este excelente.

Foi impressionante q o Alonso tenha levado uma volta de avanço apesar de ter liderado uma boa parte da corrida!

Nota para o Webber que manteve o seu nível mediocre.

O Schumacher lá esteve melhor mas ainda está atrás do Rosberg. Ele diz que o problema é o balanço do carro mas não sei.

Mas a melhor corrida foi de alguém que pouco se viu - Kobas (a corrida do Heidfeld tb foi boa...)

Boa corrida ontem.apr:)
Eu gostei muito do YA BA DA BA DEEE[:)]
Na frente a pressão do Hamilton sobre o Vettel foi muito boa, mas este nunca se deixou afectar, é mesmo um grande piloto também.
Bem, o Alonso no arranque foi um grande mestre caraças, papou-os a todos.[:cool:]

O Massa parece o Kimi na sua última temporada.
Então e ninguém fala no velhadas do Heidfeld? De último acabou em 8º se não me engano.

Eu não gosto do Alonso, mas de facto, aquela arrancada [br:)]

A fazer lembrar os tempos do Senna :(

a_start_barc_2011.jpg

b_start_barc_2011-3.jpg

buem_toro_barc_2011-11.jpg

petr_rena_barc_2011.jpg

hami_barc_mcla_2011_2.jpg

schu_rosb_merc_barc_2011-3.jpg

petr_rena_barc_2011-23.jpg

alon_ferr_barc_2011-32.jpg

vett_hami_barc_2011.jpg

vett_redb_barc_2011-5.jpg

Nunca percebi muito bem essa história do peso final. É para "disfarçar" o pouco peso do restante combustível no carro?

Têm de acabar com um limite mínimo de peso no final da corrida, e na F1 já se sabe, qualquer grama conta, por isso vão buscar algum peso à borracha depositada no asfalto, penso que anda à volta dos 2/2,5 kg.

Não é por nada, mas nesta última foto vê-se claramente que aquilo são os pneus todos rebentados...

Não é...é a borracha que está na pista.
O Diamondplus explicou.
Se vires um G.P. atentamente verás que os pneus não ficam assim, e que no fim eles saem da trajectória para apanhar a borracha toda.[;)]

Voltar
Superior