F1 2011

Boas,

Não sei se reparam bem na luta schumacher vs Petrov, o Petrov mudava mais que uma vez de trajetória para defender a posição.

Os comissários têm que ter uma uniformidade de critérios nas suas ações!

Cumps

Boas,

Não sei se reparam bem na luta schumacher vs Petrov, o Petrov mudava mais que uma vez de trajetória para defender a posição.

Os comissários têm que ter uma uniformidade de critérios nas suas ações!

Cumps

Não sabes que nessa área o Schumacher tem uns débitos elevadissimos para regularizar ?

parece que vão haver mudanças no calendário do proximo ano

o autosport avança que o GP da Turquia sai do alinhamento
o GP do Barhein passa da primeira prova, para uma das ultimas, emparelhando com Abu Dhabi
o GP dos EUA passa de Junho para o final do ano, por causa das temperaturas; eu diria que é para garantir que o autodromo está acabado
e o GP da India passa para uma das primeiras provas após a da China

novidade tambem é na pausa de 3 semanas no Verão, haver planeada uma sessao de testes

2012 Formula 1 calendar set for major overhaul - F1 news - AUTOSPORT.com

parece que vão haver mudanças no calendário do proximo ano

o autosport avança que o GP da Turquia sai do alinhamento
o GP do Barhein passa da primeira prova, para uma das ultimas, emparelhando com Abu Dhabi
o GP dos EUA passa de Junho para o final do ano, por causa das temperaturas; eu diria que é para garantir que o autodromo está acabado
e o GP da India passa para uma das primeiras provas após a da China

novidade tambem é na pausa de 3 semanas no Verão, haver planeada uma sessao de testes

2012 Formula 1 calendar set for major overhaul - F1 news - AUTOSPORT.com

O GP da Turquia tenho pena, das novas pistas era provavelmente a mais interessante.

O Bahrein vamos ver se não temos o mesmo barrete deste ano. Alguém sabe como está a situação por lá?

Concordo quantos ao EUA, também me cheira que é para ver se a pista fica pronta a tempo [:D]

Quanto ao emparelhamento da Índia e China parece-me normal e faz sentido.

Boa qualificação. Esperava bastante mais do Alonso.

pareceu é que todos cometeram erros, sendo qeu prevaleceu o que menos foi penalizado por eles.

O Vettel meteu àgua nas curvas 1 e 2, porém, o Hamilton meteu água na 9 e despejou o chuveiro na última.

Creio que no entanto que há condições para uma excelente corrida para amanhã. Aposto na McL.

se pensas que o original é a boleia que o Mansell deu ao Senna, estás muito enganado

cinco anos antes já havia boleias épicas na F1

Stefan Johansson, Rene Arnoux, e Phillippe Alliot à boleia de Nelson Piquet

Essa pode ter sido a primeira vez, mas a "original" e a que ficou realmente conhecida foi a do Senna com o Mansell (e foi essa q o espanhol tentou imitar)

se pensas que o original é a boleia que o Mansell deu ao Senna, estás muito enganado

cinco anos antes já havia boleias épicas na F1

Stefan Johansson, Rene Arnoux, e Phillippe Alliot à boleia de Nelson Piquet

lembro-me deste e lembro bem de inúmeras vezes fazerem isto.. anos atrás era normalíssimo.. aliás em algumas corridas, no fim ate era mais que um taxi, lol

Realmente o Wiliams dos dias de hoje podiam ser os taxis da F1, tão fraco é o seu andamento comparativamente a anos anteriores mas a experiência no transposte é muita. [:p]

4divj.jpg

Voltar
Superior