Expresso New member 23 de Julho de 2011 #1.743 Espectacular a foto do Ferrari. Pensava que os F1 já não estavam sujeitos a isso..
Sotor New member 24 de Julho de 2011 #1.744 Vai ser uma corrida fraquinha...acho eu =/ tenho pena que o alonso tenha perdido para o vettel
Expresso New member 24 de Julho de 2011 #1.745 Vamos ver como reage o Vettel Já não estava habituado a ser pressionado naquela posição
Expresso New member 24 de Julho de 2011 #1.749 Não, hoje é a vez do Alonso retribuir o favor ao Hamilton Vettel com problemas?
Zell New member 24 de Julho de 2011 #1.753 Foi bonito ver duas ultrapassagens em duas curvas. Mas o Webber não fechou a porta, perdeu. Vamos ver como ficam as posições após as paragens.
Foi bonito ver duas ultrapassagens em duas curvas. Mas o Webber não fechou a porta, perdeu. Vamos ver como ficam as posições após as paragens.
JFernandes New member 24 de Julho de 2011 #1.754 O Webber também não soube proteger a posição e encostar-se logo à direita...
Expresso New member 24 de Julho de 2011 #1.755 Bela corrida Será que o Vettel está comp algum problema, ou será a pressão? Ou será que daqui para frente não vai arriscar muito?
Bela corrida Será que o Vettel está comp algum problema, ou será a pressão? Ou será que daqui para frente não vai arriscar muito?
JFernandes New member 24 de Julho de 2011 #1.756 Realmente ele não precisa de arriscar muito até ao fim da época...
Expresso New member 24 de Julho de 2011 #1.760 JFernandes disse: Pontuam os 10 primeiros.... Clique para expandir... Sim, mas parece que ele está com problemas nos travões....pode ser que perca mais algumas posições...
JFernandes disse: Pontuam os 10 primeiros.... Clique para expandir... Sim, mas parece que ele está com problemas nos travões....pode ser que perca mais algumas posições...