Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, que Hamilton é excepcional é um facto que demonstrou desde o seu ano de estreia.
Falta saber se atingirá o melhor nível que Senna atingiu. Mas para isso ainda é cedo e a experiência será decisiva para isso.
Pessoalmente, estou convencido que o Hamilton seja melhor que o Senna, mas duvido que alguma vez venha a gozar da mesma popularidade.
Michael
Pelo menos a mandar adversários para fora de pista, são idênticos[]
Então se ele acha que é tão bom como o Senna, está ainda abaixo do Shumi, lol
Ele leva o caminho disso, começa a por varios fora ou cenas desse tipo, e é o santo sempre, ou seja, tipo Sena!
Schumi não mandava nimguem para fora,coitado e, não lhe tirando o merito o Schumi teve sorte porque depois do Senna morrer,não teve nimguem para lhe fazer frente.
Quanto ao comentario do Hamilton é muito triste,porque ele (ainda) não lhe chega aos calcanhares,e estou a falar do piloto que actualmente eu apoio.
Não sei quem "teve sorte", se o MS ou o mito do Senna[]
Já nas 2ªs paragens de singapura usaram o lollipop!Ah Ah Ah Ah.
http://en.f1-live.com/f1/en/headlines/news/detail/081007091611.shtml
Ferrari reverte para o lollipop. É incrivel o estado da equipa. Ao fim de 15 provas ainda não sabem mexer com a tecnologia que eles próprios inventaram!lol