F P - Médico - processo disciplinar

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

JR, estás a exagerar. Ainda ontem no ginásio, no balneário estando eu tal como vim ao mundo</u> a secar-me com uma toalha, e um sr. homemsensual estava a ter comportamentos exibicionistas menos próprios. E eu demonstrei falta de cordialidade.

Estarei a cometer um crime? [}:)]
Em principio não mas... aqui estás a gabar-te:D.
Eu quando vim ao mundo estava num estado lastimoso... [8D] [}:)]

(...) Coloca o corrector ortográfico na barra do Google ou Yahoo no teu explorador.

E assim já dá para a auto-crítica. :D :)

[}:)][}:)][}:)]Desta nunca me tinha lembrado 5 (*****)

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

citação:Originalmente colocada por zerorpm

citação:Originalmente colocada por ebay

"Ainda me lembro de uma nomeação da coligação PSD/CDS, em que nomearam um licenciado em direito com 28 anos para administrador... Do Hospital"

Aquele ministro, que também respondia em privado pelo nome Caterine Deneuve, fez o mesmo e até com eles mais novinhos...mas para adjuntos e assessores ministeriais.
Tens que curar essa homofobia.
Pode tornar-se preocupante:(.

Olha olha...

Por esta não esperava...[}:)][}:)][}:)]
Olha outro[8D].
Vê lá se tu queres que eu brinque contigo[:p][:p]?????
pelos vistos, hoje saiste-nos na rifa[}:)]

Acho melhor nem comentar[}:)]

[:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

Carlos, ninguém disse que não era licito tu duvidares que as coisas se tenham passado apenas desta forma. Eu falei em relação a mim...se não tenho mais dados, apenas me possa basear nestes...então, tenho dito:D

Independentemente dos problemas que apontaste, estamos a falar de aparelhos essenciais para os doentes, e que era obrigação do C. Adm. adquiri-los para prestar um bom serviço aos seus doentes....não vejo onde aqui possa surgie a partidarite;)
Não conheço este caso e como tal ponho-me numa posição de natural expectactiva.

E sempre podemos avaliar este caso por várias posições possíveis.

Uma dela é o médico ser altruísta, que pegou em 40,000 eur do seu bolso e equipou o Hospital a pensar nos doentes necessitados.

Se isto é assim, sem qualquer contrapartida, tomada de posição, e sei lá o que mais, esse médico deve ser beatificado, pois pelo que conheço da classe médica, este senhor é uma raridade. Assim como o Pai Natal.

E depois há os outros cenários, como por exemplo o consultório dele estar equipado com a mesma marca e o distribuídor de equipamento ter-lhe feito um preço camarada para poder entrar como fornecedor do Hospital e assim não ter de se sujeitar a um concurso público, à falta de verbas e essas coisas todas que são o dia a dia da nossa Administração Pública.

Há um ditado muito antigo que diz o seguinte: Desconfia dos Gregos quanto te trazem presentes.

E realmente, depois de ter visto o filme lá com o Cavalo de Tróia, percebi o significado por inteiro deste ditado. :D :)

... então .. só te posso dizer que "o que conheces da classe médica"... deve ser nada. Para já, porque não existe uma classe médica que se conheça, depois... se este teu conhecimento é tão determinado.. oh pa, quando adoeceres recorre a outra classe.. sei lá...veterinária?...

Teve classe o teu post...

Voltar
Superior