citação:
Originalmente colocada por Carlos.L
citação:
Originalmente colocada por pcnunes7
Carlos, ninguém disse que não era licito tu duvidares que as coisas se tenham passado apenas desta forma. Eu falei em relação a mim...se não tenho mais dados, apenas me possa basear nestes...então, tenho dito
Independentemente dos problemas que apontaste, estamos a falar de aparelhos essenciais para os doentes, e que era obrigação do C. Adm. adquiri-los para prestar um bom serviço aos seus doentes....não vejo onde aqui possa surgie a partidarite
Não conheço este caso e como tal ponho-me numa posição de natural expectactiva.
E sempre podemos avaliar este caso por várias posições possíveis.
Uma dela é o médico ser altruísta, que pegou em 40,000 eur do seu bolso e equipou o Hospital a pensar nos doentes necessitados.
Se isto é assim, sem qualquer contrapartida, tomada de posição, e sei lá o que mais, esse médico deve ser beatificado, pois pelo que conheço da classe médica, este senhor é uma raridade. Assim como o Pai Natal.
E depois há os outros cenários, como por exemplo o consultório dele estar equipado com a mesma marca e o distribuídor de equipamento ter-lhe feito um preço camarada para poder entrar como fornecedor do Hospital e assim não ter de se sujeitar a um concurso público, à falta de verbas e essas coisas todas que são o dia a dia da nossa Administração Pública.
Há um ditado muito antigo que diz o seguinte: Desconfia dos Gregos quanto te trazem presentes.
E realmente, depois de ter visto o filme lá com o Cavalo de Tróia, percebi o significado por inteiro deste ditado.