Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o que voces têm na cozinha extractor ou exaustor e qual aconselham preciso para além que me extraia os fumos também fazer com as gorduras não ficam agarradas aos lados das paredes quando se cozinha
Não tenhas uma boa chaminé, que nada disso te safa
Bem podes montar sistemas com motores duplos ou triplos que nada nem ninguem te safa
Se a chaminé foi bem concebida, podes comprar em função da estética que em ambos os casos ficas bem servido
O exaustor é mais silencioso
depende das marcas...
pois a intenção é essa é que com um extrator o espaço entre o fogão e o extrator e a chaminé tem tendencia a ficar engordorado ora se eu tapar a base da chaminé com um exaustor no seu interior irá acabar a gorduragemExaustor: mais silencioso, mas com o contra de ter os tais filtros que retêm as gorduras, que caso te esqueças de os limpar, um dia pegam fogo. E se não forem de aço, ardem! Com as consequências que daí advêm.
Extrator, típico ventilador: Faz mais ruído, mas manda tudo dali para fora. Também acumula gorduras e precisa de limpeza, mas não incendeia como os filtros dos extratores. Ou melhor pode vir a incendiar, mas nunca ouvi nenhum caso.
De facto se a chaminé estiver mal concebida estás feito, mas é preciso que seja mesmo muito má.
Eu tenho desde há muitos anos extrator e tirando o barulho, na parte da chaminé por cima do fogão, gordura só no extrator, nem na parte interior da canópia tem aparecido gordura.
Eu acho que nao á perigo nenhum de o esaustor incendear, a nao ser que a distancia do esaustor entre a (placa ou fogao) nao estejam nas normas acerca de 70cm, tambem á a opçao de por um esaustor em forma de chaminé...(os esaustores teem outra vantagem que é terem luz) os extractores nao...Exaustor: mais silencioso, mas com o contra de ter os tais filtros que retêm as gorduras, que caso te esqueças de os limpar, um dia pegam fogo. E se não forem de aço, ardem! Com as consequências que daí advêm.
Extrator, típico ventilador: Faz mais ruído, mas manda tudo dali para fora. Também acumula gorduras e precisa de limpeza, mas não incendeia como os filtros dos extratores. Ou melhor pode vir a incendiar, mas nunca ouvi nenhum caso.
De facto se a chaminé estiver mal concebida estás feito, mas é preciso que seja mesmo muito má.
Eu tenho desde há muitos anos extrator e tirando o barulho, na parte da chaminé por cima do fogão, gordura só no extrator, nem na parte interior da canópia tem aparecido gordura.
só se for os teus extratores que nao têm luz, pois o que tenho em casa tem, é um cata 750Eu acho que nao á perigo nenhum de o esaustor incendear, a nao ser que a distancia do esaustor entre a (placa ou fogao) nao estejam nas normas acerca de 70cm, tambem á a opçao de por um esaustor em forma de chaminé...(os esaustores teem outra vantagem que é terem luz) os extractores nao...