Expulsar a GNR

GuidoCar

New member
Boas,

De vez em quando lá está o carro de polícia disfarçado e a tirar fotos em frente de casa.
Uma vez que o lugar onde está o carro deles tem dono, pode-se expulsá-los daí?

Cps

Boas,

De vez em quando lá está o carro de polícia disfarçado e a tirar fotos em frente de casa.
Uma vez que o lugar onde está o carro deles tem dono, pode-se expulsá-los daí?

Cps

e vais chamar quem para os expulsar? a Policia?[:D]
se eles andam a tirar fotos é pq andam atras de alguma coisa... digo eu...

Se estão em propriedade privada, sem autorização para tal e sem mandato judicial julgo que o dono lhes pode pedir cordialmente que saiam!

Mas não tenho a certeza!

Cumprimentos,

O lugar tem dono, como?

É um recorte de estacionamento à porta de um imóvel?

É um lugar reservado, com sinal H1a e placa adicional?

Depreendo então que os senhores agentes utilizam esse lugar para montar o radar de controlo de velocidade mesmo frente à casa e que o lugar não é publico estando em terreno que te pertençe......a solução mais obvia é sem querer partir umas garrafas ou deixar cair uns pregos virados para cima.....podes sempre ir despejando o penico todas as manhãs.......

Em vez de vires aqui para o fórum fazer perguntas da treta(pois ninguém sabe realmente qual é o local em questão), vais lá e dizes que não gostas de ali ver o radar montado, simples.[;)]

Metes um grande placard luminoso, também no teu terreno, a dizer: "Radar aqui".
Cada vez que eles lá se colocarem, ligas o letreiro.

Quanto aos custos da electricidade, diria que não será demasiado difícil fazer uma vaquinha que te ajude a suportar os custos. [:)]

Se é terreno privado, claramente é abuso, embora o possam estar a fazer por desconhecerem que o local é privado, principalmente se não estiver vedado nem tiver indicação de propriedade privada.

O melhor será pedir cordialmente que se retirem, pois estão em propriedade privada.

Eu já o fiz, houve alguma resistência de início, mas quando comecei a pedir identificação, a tirar fotos à viatura e a reforçar a ideia que estavam em propriedade privada e que após pedido de saída da mesma, se recusavam a fazê-lo... meteram-se dentro do carro e foram procurar outro poiso.

PNEUS.jpg

Se não houver sinalização em contrario (tipo estacionamento reservado a determinado tipo de veículo) podem lá estar, uma vez que é via publica. Agora se for dentro do seu terreno/propriedade, isso só com o seu consentimento. Se for esta ultima situação, nada como falar com as pessoas. Agora se por exemplo for em frente à sua garagem, não podem, nem você (apesar da garagem ser sua)! Qualquer que seja o caso deve imperar o bom senso.

Chamas a PSP! Os gajos vão lá com os "quebra cabeças" e dão logo cabo dos GNR que é um luxo!

PS - para não receberes tantas respostas "sem jeito" (como a minha) convinha expores logo tudo direitinho num único post...

Chamas a PSP! Os gajos vão lá com os "quebra cabeças" e dão logo cabo dos GNR que é um luxo!

PS - para não receberes tantas respostas "sem jeito" (como a minha) convinha expores logo tudo direitinho num único post...

Em vez de estares com essas "m€rdas", colocavas já aqui aquela situação que te aconteceu há uns tempos com as duas cavalonas da PSP, que também andavam a rondar a tua casa...

Lembras-te ? [;)]

Voltar
Superior