Expressão facial.

PeLeve

Well-known member
Este tópico, que é para tentar ser informativo, é também para descontrair!

Será que um tipo como este:

mrbeanng0.gif

Tem uma expressão facial que queira dizer realmente alguma coisa? Todos nós estamos habituados a "ler" no rosto dos outros "coisas" que pensamos dizerem respeito aos mesmos! Mas,... e num caso destes, será possível "ler-se" alguma coisa?...

Um bom actor consegue fingir muito bem, pode enganar-nos. E olhem que os melhores actores não estão nos filmes ou nas novelas... [;)]

mrbeanng0.gif

Tem uma expressão facial que queira dizer realmente alguma coisa? Todos nós estamos habituados a "ler" no rosto dos outros "coisas" que pensamos dizerem respeito aos mesmos! Mas,... e num caso destes, será possível "ler-se" alguma coisa?...

É uma pessoa inteligente, não um génio, longe disso. Com bom sentido de humor, mais apreciador do que própriamente sentido instintivo para fazer humor conscientemente, fá-lo porque a fisionomia e capacidade "elástica" e controle muscular facial o permite fazer sem grande esforço.
Não tem grande propensão para ser um contador de anedotas, mas aprecia-as e gosta de rir quando está num ambiente bem-humurado. É uma pessoa calma e com falar suave, raramente se exalta ou eleva a voz, como raramente alterna entre tons de voz numa conversa. Quando está só é o tipo de pessoa melancólica.

Propensão para ser um criminoso: 20% - muito baixa [:)]

Acho que já é muito! [:p]

P.S. Quando analisamos a personalidade das pessoas estamos a analisar-nos a nós mesmos. Tive o cuidado de não confundir a minha personalidade analisando-o a partir de mim. [:)]

Estou curioso para ver outras análises.

mrbeanng0.gif

Em termos psicológicos, muitas das expressões de Mr. Bean traduzem um conjunto de geometrias faciais típicas dos patologicamente imbecis. Porém há perda de coerência com esse perfil devido a algumas expressões que estão nos antípodas da imbecilidade.

Voltar
Superior