rCrew New member 17 de Julho de 2012 #1 Boa tarde, Aqui no forum tudo se sabe portanto cá vai. Preciso de encontrar uma empresa que faça expositores em cartão, algo com qualidade. Expositores com sensivelmente com 1.50m de altura. Alguém conhece? Obrigado a todos.
Boa tarde, Aqui no forum tudo se sabe portanto cá vai. Preciso de encontrar uma empresa que faça expositores em cartão, algo com qualidade. Expositores com sensivelmente com 1.50m de altura. Alguém conhece? Obrigado a todos.
Im4real New member 17 de Julho de 2012 #2 Tens PM rCrew disse: Boa tarde, Aqui no forum tudo se sabe portanto cá vai. Preciso de encontrar uma empresa que faça expositores em cartão, algo com qualidade. Expositores com sensivelmente com 1.50m de altura. Alguém conhece? Obrigado a todos. Clique para expandir...
Tens PM rCrew disse: Boa tarde, Aqui no forum tudo se sabe portanto cá vai. Preciso de encontrar uma empresa que faça expositores em cartão, algo com qualidade. Expositores com sensivelmente com 1.50m de altura. Alguém conhece? Obrigado a todos. Clique para expandir...
rCrew New member 17 de Julho de 2012 #3 Im4real disse: Tens PM Clique para expandir... Recebida, obrigado pelo contacto. Se mais alguém souber de alguma empresa, faça-me o favor. Quero ter mais que um preço para comprarar Obrigado
Im4real disse: Tens PM Clique para expandir... Recebida, obrigado pelo contacto. Se mais alguém souber de alguma empresa, faça-me o favor. Quero ter mais que um preço para comprarar Obrigado