Expo/Concentração em Loures

Mogzilla

New member
Boas

Em Loures no 1º fim -de-semana de Outubro concentração TTT (todo o terreno e tunnig [:p])

tunningloures3th.jpg

abraço

MOGZILLA

Oi malta. Eu trabalho no sabado de manha por isso na vou ao passeio mas podiamos combinar para nos encontrar-mos por lá á tarde e sujar os sapatinhos na pista de trial.
Concentração AH dentro da concentraçao de Loures!!!!!!!!!

Epá.. tem patrocinio da coisa.. nao vou.. ja ha federaçao portuguesa de tuning???.. urghhhh

So falta a F.P street racing

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Não vou. Não gosto de misturas, muito menos com a FPTT.

Concordo...

É que misturar tuning com TT nao me parece ser uma coisa com muito sentido, se bem que o que esta na moda é ter um jipe todo artilhado ate aos dentes.. depois usa-se o sprayzinho a imitar lama para o estacionar na segunda feira á porta do escritorio...

Faz-me lembrar um Pajero Di-D que andava la no algarve com jantes de 20" e pneus de perfil 40.. aquilo em TT deve ser uma maravilha.. claro.

Boas

Pessoal, se quiserem saber mais sobre isso liguem para o numero do cartaz... A mim pediram-me para divulgar o evento!

Eu vou lá estar!

UMM abraço
MogZilla

Pessoal dos arredores e não só, como é? Toca a combinar. NMCPOWER, CRAZZYMAX, NETCRUISER, CAMALEÂO,MOGZILLA, LOUCAO_JR, MR.VX, LANÇA,MADSEAT etc, etc e os demais membros deste prestigiado forum. Depois queixem-se ;)

".....à e tal, à e tal não....! APAREÇAM

Voltar
Superior