sempreabrir Well-known member 2 de abril de 2007 #1 http://www.youtube.com/watch?v=XmnnnHcDQuU+ Saludos
CarlosPinto Banido 2 de abril de 2007 #4 ou ela é muito atrasada ou eu sou muito pouco prespicaz!!! O QUE É ISTO???????????
sempreabrir Well-known member 2 de abril de 2007 #5 Queriam que eu fosse primeira ministra,mas eu não quis. Estava lá o Jorge Sampaio que andava a electrocutar pessoas... A Presidente da Republica sou eu.O Durão Barroso é que roubou as assinaturas... [] [] [] Saludos
Queriam que eu fosse primeira ministra,mas eu não quis. Estava lá o Jorge Sampaio que andava a electrocutar pessoas... A Presidente da Republica sou eu.O Durão Barroso é que roubou as assinaturas... [] [] [] Saludos
E eduardomaio New member 2 de abril de 2007 #8 É pena ver o pessoal a perder assim as suas faculdades, andam "bem vestidas" e tudo...
sempreabrir Well-known member 2 de abril de 2007 #10 reiszink disse: Isto é que é falar... [] [] [] [] Clique para expandir... ...ou "quem fala assim não é gago". ...bebeu foi um copito a mais.[] Saludos
reiszink disse: Isto é que é falar... [] [] [] [] Clique para expandir... ...ou "quem fala assim não é gago". ...bebeu foi um copito a mais.[] Saludos
VorsprungDurchTechnik New member 2 de abril de 2007 #12 Finalmente fez-se luz! Bem me parecia que algo se andava a passar neste país... Investiguem o inspector João Sousa por favor!
Finalmente fez-se luz! Bem me parecia que algo se andava a passar neste país... Investiguem o inspector João Sousa por favor!