Explicações contabilidade

Supondo que vocês precisam de explicações de contabilidade para uma preparação de exames 1 ano de universidade....

Quanto acham que um explicador iria cobrar à hora num centro estudos em média?

Só por curiosidade...

nao, 100 euros por mês lol,duas x por semana, mas como isso e universidade acredito que seja bem mais caro

EDIT : li mal a pergunta

é que me foi proposto dar explicações ...e eu estou aqui a pensar no vencimento hora...e se devo arriscar..

é que tambem estou pendente de algumas respostas de trabalho e como tal posso só dar explicações de noite nesse centro estudo.

é que me foi proposto dar explicações ...e eu estou aqui a pensar no vencimento hora...e se devo arriscar..

é que tambem estou pendente de algumas respostas de trabalho e como tal posso só dar explicações de noite nesse centro estudo.

se é num centro de explicações tens que levar menos um bocado
mas sendo para universidade pede 20€ à hora! Eu sei quem pagava 25€ por analise matematica![;)]

Se esta proposta já é segura, aceita.[;)]

Eu sou Técnico Oficial de Contas. Nos serviços que são facturados à hora cobro a € 35,00/h. Os serviços por avença é outra história.
Neste caso, prevendo-se uma continuidade do serviço a prestar e atendendo à necessidade de deslocar às instalações do centro de estudos, penso que € 25,00/h seria um valor razoável.

acham que eles ficam com uma percentagem para o centro?

isto é,se eu pedir 20..eles ficam com 5 para eles ou nao?

estou a supor...

o meu receio é que ha coisas que sei explicar,outras vejo-me com dificuldades para explicar...

só "decorando" sabia as coisas :S

nada melhor que perguntares ao centro lol, mas eles têm que ganhar alguma coisa xD

n podem e meter isso mt caro, senao nao aparece ng : (

Voltar
Superior