Explicação

madseat

New member
Alguem me explica porque é que já vi Discos com os farois de piscas em cima e outros em baixo. Quais as diferenças?

Umas fotos!

Este tem os piscas em cima! Bem Porreiro!

9cc3a3e6b98nr.jpg

E este tem os piscas em baixo! Um bocado mais fuleiro!

158490dsc028373po.jpg

Existe alguma razão logica para isto?

Eu não sei a explicação, da mesma maneira que não sei porque é que o GV tambem tem os piscas e stops no para choques quando tem outros farolins na traseira.[8]

A explicação é simples.
Os que têm faróis e piscas em cima são da primeira geração, até 1994 (200tdi). Em 1994 o Disco sofreu um restyling, em que se mudou muita coisa, tanto no interior como no exterior, no motor (300tdi),... e uma dessas mudanças foi nos faróis, tanto à frente como atrás (1994-1998).

2002_grand-vitara-us_11.jpg

Suzuki_Grand_Vitara_4.jpg

No caso do GV penso que tem a ver com o facto de em alguns mercados a matricula estar colocada ao lado da roda suplente,no caso do nosso mercado(europeu) as matriculas têm que estar na parte central do veiculo...(Penso eu que é isto...[8)])

citação:Originalmente colocada por madseat

Mas este é de 1995 e ainda tem os farois em cima!

1ft437204be.jpg

ft437209ev.jpg

Após 1994, têm faróis em cima e em baixo.
Antes de 1994 tinham faróis só em baixo.

Este é pós-restyling (vê-se bem pela frente) e deveria ter atrás faróis em cima e em baixo. Se não os tem é porque o dono os tirou em baixo.

e ainda houve outro em 98 mas esse é mais reconhecivel....
ouve uma altura em k mts jipes tinham nao sei pk farois no parachoques e de repente deixarm de ter!!!![:S]

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por ohbaca

e ainda houve outro em 98 mas esse é mais reconhecivel....

Qual?
Não conheço mais nenhum. Em fins de 98 saiu o DiscoveryII, que não tem nada deste.
nao?????
perguntas a um leigo aposto k nao os destingue!!!
o carro tem mts diferenças! motor, opticas e mais coisas mas continua a ser o mesmo carro só k todo revisto pela BMW!

isso dos farois em cima e em baixo(parachoques) tem a ver com o restyling,de 200Tdi para 300Tdi de 94/95 em diante salvo erro que é quando trazem os farois em baixo como o meu;)

Voltar
Superior