Experiencia Optimus [Começa amanha]

C3soul

New member
Bom dia pessoal

Não sei se já ouviram falar na nova campanha da optimus.

Trata de por 50 pessoas contactaveis e obrigadas a responder a qualquer contacto
durante 16 horas por dia.

Ou seja qualquer um de nós pode falar com essa pessoa e ela é obrigada a responder!

Eu acho uma ideia mt original, na qual vou participar( é so achar uma miuda gira no meio dessas 50 :D:D)

E vcs o que acham da ideia?

EDIT: Pessoal amanha vamos conhecer as caras da optimus[:X][:X]

Preparem se para o BigBrother dos telemóveis:)

Ja tinha ouvido a publicidade mas não sabia como funcionava , acho uma ideia bem interessante :)

OT : Alguém sabe o nome da musica dessa publicidade?

isso e para no fim quem ganhar fica com 1 telemovel 3g. certo? eu conheço esse projecto desde a sua base e posso dizer-te que na minha opiniao e uma exploraçao da tua imagem...a tua cara em outdoors espalhados por todo o país para no fim receberes um telemovel. cada um sabe de si obviamente mas esta e a minha opiniao.

citação:Originalmente colocada por silat

isso e para no fim quem ganhar fica com 1 telemovel 3g. certo? eu conheço esse projecto desde a sua base e posso dizer-te que na minha opiniao e uma exploraçao da tua imagem...a tua cara em outdoors espalhados por todo o país para no fim receberes um telemovel. cada um sabe de si obviamente mas esta e a minha opiniao.
Sim eu li os regulamentos e a optimus fica com direitos de imagem sobre aquela foto...
O que até pode nem ser mau se quiseres entrar no mundo das celebridades...

Ainda não percebi foi o que se faz para ganhar...

O que fazes para ganhar é atenderes o telemóvel sempre que eles ligarem para ti.

Se não atendes, bye bye tlm.

Eu já me inscrevi.

A minha esperança num futuro risonho para a Humanidade reduz-se a cada dia que passa... :/

acho bem que participem se quiserem ser famosos e o caminho mais facil...depois se ganharem e aparecerem nos placards digam qq coisa q eu faço algumas chamadas...enfim

citação:Originalmente colocada por joao

A ideia é gira, mas acho um bocado exagerado alguém inscrever-se nisto só por causa de um telemóvel!!!

Concordo;)

Mas deve ser uma experiencia engraçada...

Eu e que não tenho vida pra isso, tou a trabalhar:(

Aquela gente deve ficar cá com uns calos nos dedos:D:D

Quase que aposto que uns 80% dos inscritos devem ser putos até aos 20 anos!

E ainda aposto, que 50% das pessoas inscritas não fazem ideia nenhuma de como isto vai funcionar... pelo menos eu no início dei uma olhadela no site e não percebi nada!

E ainda aposto, que 50% das pessoas inscritas não fazem ideia nenhuma de como isto vai funcionar... pelo menos eu no início dei uma olhadela no site e não percebi nada!

Concordo novamente:D

Os putos é que tem vida pra isso pá:D

Eu tambem vi o site, e não percebi o que se ganhava, só percebi que estariam contactaveis 16 horas por dia e eram obrigados a responder;)

Ha e dei uma olhadela no regulamento e percebi logo que a optimus ia se aproveitar das imagens das pessoas;)

Bem começa amanha, vamos la ver no que vai dar;)

eu na tv e eu nao sabia como é qe isto se processava. nao me vou inscrever. e se ainda fosse um telemóvel e 1 ano de chamadas grátis, nem que fosse pró 93 ou determinados números 93...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Concordo novamente:D

Os putos é que tem vida pra isso pá:D

Eu tambem vi o site, e não percebi o que se ganhava, só percebi que estariam contactaveis 16 horas por dia e eram obrigados a responder;)

Ha e dei uma olhadela no regulamento e percebi logo que a optimus ia se aproveitar das imagens das pessoas;)

Bem começa amanha, vamos la ver no que vai dar;)

Cá para mim estás com medo que não te liguem [:p][}:)]

eu tb passei pelo site... qd percebi que no fim ganha um telemovel... oohhhhh !!! brutal inscrevi-me logo !

enfim....

Voltar
Superior