Experiencia - 1.9 TDi 110cv

O meu pai tem um Toledo com esse motor. Em estrada consome muito pouco. Anda que se farta. Tem aquele famoso kick. Mudou a MAF aos 75 mil. De resto é sempre a andar, sem nenhum problema a assinalar.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Havia um determinado ibiza que...

... era branco. E se eu atirar um número relativamente á potência desse carro para o ar, mesmo que seja muito abaixo da realidade poucos acreditarão. Quem "já ouviu falar" do carro, certamente entenderá.

:D:D:D:(

Sei qual é, infelizmente já bateu a bota devido a acidente. Aquilo andava para cima de muito.

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Havia um determinado ibiza que...

... era branco. E se eu atirar um número relativamente á potência desse carro para o ar, mesmo que seja muito abaixo da realidade poucos acreditarão. Quem "já ouviu falar" do carro, certamente entenderá.

:D:D:D:(

Sei qual é, infelizmente já bateu a bota devido a acidente. Aquilo andava para cima de muito.

Tivesse ele caixa para mais... ;)

Pois, este tipo de assunto é mesmo muito dubio... pois há pessoas que têm problemas com os carros e outros não têm nada a apontar!

No meu caso, tenho um A3, importado (pxxxiuuuu, tem de se dizer baixinho por causa do Teodoro! [:p]), de 90 cv, do ano 97. Quando comprei o carro vinha com 117.000 km, hoje em dia tá com 168.000 km (feitos em 2 anos) e nada a apontar!

Tirando o facto de não saber se os km´s do carro são reais! O carro trazia livro de revisões da Audi alemã, mas não se é aquilo é de fiar! ;)

Na minha opinião, estes fumarentos são uns motores com uma qualidade bastante agradavél!

Cumps.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Flyer

mau sentido? epah...podem gostar ou n gostar mas o 1.9TDi é um clássico que já cá anda desde os 65 ou 70cv de lançamento até aos cento e muito (130 ou 140).

è barulhento, dá um kick q muitos detestam etc etc etc, mas lá q anda bastante, gasta pouco e dura muito é verdade. Claro que alguns cuidados têm de ser tomados p estar sempre 5 estrelas.

Mais cuidados que eu tinha???[8)] Porra, só faltava ser embrulhado em Prata á noite para não se constipar...[}:)]

[}:)]

tenho um amigo com um,k já vai na casa dos 160.000km,e até agora apenas teve k levar uma maf nova,de resto é sempre a bombár e o gajo até lhe dá bastante calor.[:p]
eu com o meu 130,até agora (90.000km)não tenho nada de negativo a apontar,a maf ainda é a de origem,e não consome practicamente óleo nenhum,mas tanbem é verdade k tem sempre as revisões em dia,e tenho alguns habitos de bom senso no k tóca á utilização.:)

O meu pai tem um Passat de 2000 com o tdi de 110cv. Até ao momento não teve quaisquer problemas....mas também só tem 35 000km's! lol

citação:Originalmente colocada por Lenine

Tb ja ouvi falar nesse branco, que infelizmente bateu.

Ninguem no forum acreditaria na potencia...
se não estou em erro,um amigo meu é vizinho do tipo k tinha esse branco e acho k ele me disse k na ultima mexida o bicho já tinha cerca de 205cv,alias chegou a passar por mim seguramente na casa dos 240km/h ou mais.[:0]

eu tenho uma longa experiencia com este motor, dois A3 e um ibiza! 250000km, 150000km e 135000km o unico problema q se registou foi um turbo num dos A3 aos 220000km e massas de ar em cada um deles por volta dos 90000km de resto maravilha, andam mto bem, nao consomem nada, o audi faz media de 5.2l/100km o ibiza bebe mais um bocado, mas nunca passam dos 6! em termos de fiabilidade, nunca me deixaram a pe, e nisto incluem-se viagem para frança, espanha, inglaterra, grecia e alemanha!! e sempre a uma velocidade razoavel!! mto bom mesmo

Lá em casa temos uma peugeot 406 98 1.9 110 diesel, se é hdi, td, tdi não sei, sei é que tem mais de 500 mil quilometros e até agora não deu problemas no motor.

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por Lenine

Tb ja ouvi falar nesse branco, que infelizmente bateu.

Ninguem no forum acreditaria na potencia...
se não estou em erro,um amigo meu é vizinho do tipo k tinha esse branco e acho k ele me disse k na ultima mexida o bicho já tinha cerca de 205cv,alias chegou a passar por mim seguramente na casa dos 240km/h ou mais.[:0]

Ha videos do carro cm cerca de 220cv... o carro xegou a ter 270cv as 4800rpm... pelo k foi dito nnc mais ngm conseguiu tanta potencia e o golf que anda ai agr cm material identico tem cerca de 252cv ;)
Obvio k a unica coisa stock é o bloco em si(pistoes , bielas , cambota) o resto foi modificado.

Cumps

Voltar
Superior