Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Artur Costa
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
se não estou em erro,um amigo meu é vizinho do tipo k tinha esse branco e acho k ele me disse k na ultima mexida o bicho já tinha cerca de 205cv,alias chegou a passar por mim seguramente na casa dos 240km/h ou mais.[:0]citação:Originalmente colocada por Lenine
Tb ja ouvi falar nesse branco, que infelizmente bateu.
Ninguem no forum acreditaria na potencia...
Ha videos do carro cm cerca de 220cv... o carro xegou a ter 270cv as 4800rpm... pelo k foi dito nnc mais ngm conseguiu tanta potencia e o golf que anda ai agr cm material identico tem cerca de 252cv
Obvio k a unica coisa stock é o bloco em si(pistoes , bielas , cambota) o resto foi modificado.
Cumps
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
se não estou em erro,um amigo meu é vizinho do tipo k tinha esse branco e acho k ele me disse k na ultima mexida o bicho já tinha cerca de 205cv,alias chegou a passar por mim seguramente na casa dos 240km/h ou mais.[:0]citação:Originalmente colocada por Lenine
Tb ja ouvi falar nesse branco, que infelizmente bateu.
Ninguem no forum acreditaria na potencia...
citação:Originalmente colocada por SamuraiGti
Artur, da última vez tava com 273cv às 5000rpm![]()
citação:Originalmente colocada por smithico
Para os que dizem que o motor é pouco fiavel, basta pensar no perfil e estilo de condução da maioria das pessoas que tem um TDI. Estes motores estão sempre a ser esmifrados e mesmo assim duram e duram.
E deve ser o tipo de motor diesel mais vendido do mundo, ou seja, mesmo que surjam um ou dois casos por centena de motores, é logo caso para que se diga que o motor não é fiável.</u> E depois também há a dor de coto de alguns ...