Existe alguma forma do telemovel estar sempre ligado... ?

Estado
Não está aberto a mais respostas.

cadilac

New member
Viva ! Estou a fazer uma experiencia com uma aplicação que baixei da play store , só que precisso que o telemovel ( samnsung s3 ) fique sempre ligado ... ouseja eu ligo a tomada mas a noite desligo essa tomada ( tem mesmo que ser ) ao dia seguinte o tlm. Já não tem bateria , mas ao ligar a tomada o tlm carrega mas esta desligado e tenho que carregar o botão para ligar . Há alguma maneira de contornar isso ? Estava a pensar e se puser um elastico a volta do botão a maneira de ficar sempre preso.
Obrigado.

Viva ! Estou a fazer uma experiencia com uma aplicação que baixei da play store , só que precisso que o telemovel ( samnsung s3 ) fique sempre ligado ... ouseja eu ligo a tomada mas a noite desligo essa tomada ( tem mesmo que ser ) ao dia seguinte o tlm. Já não tem bateria , mas ao ligar a tomada o tlm carrega mas esta desligado e tenho que carregar o botão para ligar . Há alguma maneira de contornar isso ? Estava a pensar e se puser um elastico a volta do botão a maneira de ficar sempre preso.
Obrigado.

Se ele ficou sem bateria... de que te adiantar colocar um elástico (caso funcionasse), para o ligar?...

Usa um powerbank, para o período em que está desligado da tomada, para não ficar sem bateria.

o telefone precisa de uma bateria nova para estar sempre ligado ou então sempre ligado é á carga, esquece isso do elástico, não funciona...

Obrigado.

Caramba...

Agora percebo a dificuldade de se tentar passar uma simples ideia.

Um elástico nas mão do MgGyver certo faz milagres [:D]

Um simples elástico também torna o telemóvel num poderoso kit de mãos livres.

Tipo isto [:D]

depositphotos_26922995-stock-photo-a-crazy-telephoneman.jpg

Eu tava a pensar tipo alguma aplicação ou truque no tlm que ao desligar o tlm por falta de bateria e voltasse a carregar ele ligasse sozinho. Sem necessidade de carregar o botão.

Eu tava a pensar tipo alguma aplicação ou truque no tlm que ao desligar o tlm por falta de bateria e voltasse a carregar ele ligasse sozinho. Sem necessidade de carregar o botão.

Como assim? O telemóvel para ligar é preciso estar desligado. Se está desligado, como é que vai correr uma aplicação? Isso realmente seria um bom truque.

Obrigado.

Não me queria meter muito na tua vida, mas a tua casa apenas tem uma tomada?

Como assim? O telemóvel para ligar é preciso estar desligado. Se está desligado, como é que vai correr uma aplicação? Isso realmente seria um bom truque.

Enquanto o tlm. esta desligado por falta de bateria , não vou precisar dele , no entanto quando tiver novamente energia ai sim já preciso dele , e gostava que quando chegasse energia ligasse sozinho sem necessidade de carregar o botão.

Eu percebi a ideia, apesar da explicação ser complicada. Não me parece que prender o botão do Power resolva, até porque na maior parte dos modelos o botão do power faz reset quando carregado ao fim de X segundos.

Também não me parece que exista nenhuma app que consiga ligar o telemóvel, porque isso teria de ser programado a nível de hardware.

Uma coisa que podes fazer, caso não precises que o telemóvel receba chamadas à noite, é colocá-lo em modo avião, porque isso reduz drasticamente o consumo da bateria e provavelmente no outro dia ainda terás carga

Dasse ! já estou a ver que tenho que explicar tudo tim tim por tim tim , ora então é assim :

Meu irmão tem um talho e esta a desconfiar que alguém esta a " meter " a mão na caixa registadora , então decidimos utilizar uma aplicação da play store para utilizar um telemovel velho como camera vigilancia , a mesma se encontra muito bem escondida para os trabalhadores não saberem que lá existe , no entanto ao fim do dia meu irmão desliga as luzes do talho para fechar as portas e pelo qual também desliga-se o fornecimento de energia ao telemovel , e quando abre ao dia seguinte a aplicação não funciona porque embora o tlm esteja a carregar esta desligado a bateria já não aguenta um dia sem carga e só volta a ligar se carregarmos no botão o que já não dá jeito porque o talho já esta aberto e os trabalhadores vão saber que esta lá uma camera a vigiar , então queria saber se há alguma forma de contornar isso.

Obrigado.

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior