Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gostava de esclarecer uma situação que me falaram não sabendo se é verídica!
O que me disseram é que um examinador não pode examinar a mesma pessoa (exame de condução prático) duas vezes.
É verdade? Há alguma lei que proíba ou é algum numero de vezes superior a dois?
Só sei que tens de o tratar por Sr. Eng. senão ele chumba-te. []
Sim, mais uma prova da mediocridade deste país...Só sei que tens de o tratar por Sr. Eng. senão ele chumba-te. []
Visto que não desvendo isto no site do IMTT, muito menos me respondem aos e-mails que lhe envio, aproveito o andamento para perguntar se alguém me pode ajudar nestas três questões:
- É possível que, durante o exame de mota, mais alguém vá dentro do carro onde se encontram o examinador e o instrutor?
- É possível recusar um examinador e pedir para que o exame seja feito com outro examinador?
- Fiz o exame de código em Fevereiro (de 2013), sei que a validade é por um ano. Mas já chumbei uma vez em Chelas (APEC) e, em caso de chumbo, não quero voltar a fazer a prova no mesmo centro de exames. Como posso fazer, para não ter de esperar até Fevereiro de 2014?
Desde já obrigado![]()
1- No carro só vão o instrutor, o examinador e o outro candidato que faz par contigo(se for da mesma escola e fazer o exame na mesma mota)...é expressamente proibido ir mais alguém além destas pessoas, tirando pessoal da fiscalização do IMT.
2- Os examinadores e os percursos são sorteados instantes antes de começar o exame, só saberás(e o teu instrutor) quem vai ser o teu examinador na hora do exame quando ele vos abordar e não podes recusar e pedir para ser outro...é aquele que foi escolhido e é aquele que tem de ser...recusas e ele dá o exame por terminado e boa sorte pra proxima...
3- Não podes esperar até fevereiro de 2014...quando chegar ai...perdes tudo e tens de começar de novo...e não podes mudar de centro...já fizeste os outros exame lá...tens de acabar lá.
Ganha coragem e agarra o touro pelos cornos!!!
Marca o exame e aplica-te...não andes a adiar...quanto mais tempo ficares parado mais esqueces e depois mais complicado fica...
Já agora....o que aconteceu pra teres reprovado? E tas com medo que calhe o mesmo examinador outra vez?