Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu só a quero para andar delimitado.106gti89
Salvo erro, és obrigado a assistir a um determinado numero de aulas teóricas antes de te candidatares a exame de código. Simplesmente tens de arranjar disponibilidade se queres obter a categoria.
Eu só a quero para andar delimitado.
Eu só a quero para andar delimitado.
Quantas horas são? Com carta de ligeiro?Legalmente, tens de ir as aulas. A não ser, que alguma escola "assine" por ti as presenças.
Quantas horas são? Com carta de ligeiro?
Eu já tenho a de ligeiros, é só mesmo a categoria A. Nem de pesados é assim tanto.Mínimo 28 aulas assistidas para ires a código, estive a ver isso mesmo agora.
Eu já tenho a de ligeiros, é só mesmo a categoria A. Nem de pesados é assim tanto.
Eu já tenho a de ligeiros, é só mesmo a categoria A. Nem de pesados é assim tanto.
Tenho que fazer específica apenas isso 10 perguntas. Eu so quero saber se tenho fazer alguma aula antes de marcar exame. Eu penso que sejam apenas 4 horasVamos lá ver uma coisa se já tens carta de ligeiros não precisas de ir a código novamente, tens de ir é há escola de condução e vais ter pelo menos de frequentar as aulas praticas de mota para ir a exame e obter a categoria A na integra.
Vamos lá ver uma coisa se já tens carta de ligeiros não precisas de ir a código novamente, tens de ir é há escola de condução e vais ter pelo menos de frequentar as aulas praticas de mota para ir a exame e obter a categoria A na integra.
Vamos lá ver uma coisa se já tens carta de ligeiros não precisas de ir a código novamente, tens de ir é há escola de condução e vais ter pelo menos de frequentar as aulas praticas de mota para ir a exame e obter a categoria A na integra.
Então posso marcar, hoje e antes de ir a exame 1 ou 2 dias posso fazer as aulas.Não são tantas, nem nada que se pareça. são, salvo erro, 4 aulas. Supondo que isto está correto.
https://www.motoschool.pt/copia-de-categoria-a2/
![]()
Não são tantas, nem nada que se pareça. são, salvo erro, 4 aulas. Supondo que isto está correto.
https://www.motoschool.pt/copia-de-categoria-a2/
![]()
Ai diz sem código 12 aulas praticas... se ele já tem pratica faz isso sem problemas, mas tem de arranjar tempo para ir as aulas e fazer exame.
Então posso marcar, hoje e antes de ir a exame 1 ou 2 dias posso fazer as aulas.
Vou passar hoje a escola, quanto a prática. Já tendo experiência, é só ganhar confiança com a mota e fazer os 8,Passa na escola e certifica-te, mas penso que sim.
Sem código se já tiver a carta A1 ou A2! Ele tem carta B, apenas.