Exame codigo, específica categoria A

106gti89

Banido
Alguém sabe responder se posso marcar exame sem ir a alguma (ou só e apenas antes do exame)

Tenho feito testes no bom condutor

Tenho estudado pelo livro

E já conduzo 125 a 5 anos.

Simplesmente não tenho tido grande disponibilidade para ir às aulas

106gti89

Salvo erro, és obrigado a assistir a um determinado numero de aulas teóricas antes de te candidatares a exame de código. Simplesmente tens de arranjar disponibilidade se queres obter a categoria.

Eu já tenho a de ligeiros, é só mesmo a categoria A. Nem de pesados é assim tanto.

Vamos lá ver uma coisa se já tens carta de ligeiros não precisas de ir a código novamente, tens de ir é há escola de condução e vais ter pelo menos de frequentar as aulas praticas de mota para ir a exame e obter a categoria A na integra.

Eu já tenho a de ligeiros, é só mesmo a categoria A. Nem de pesados é assim tanto.

Não são tantas, nem nada que se pareça. são, salvo erro, 4 aulas. Supondo que isto está correto.

https://www.motoschool.pt/copia-de-categoria-a2/
D+xoDrCJRRCWAAAAAElFTkSuQmCC

Vamos lá ver uma coisa se já tens carta de ligeiros não precisas de ir a código novamente, tens de ir é há escola de condução e vais ter pelo menos de frequentar as aulas praticas de mota para ir a exame e obter a categoria A na integra.
Tenho que fazer específica apenas isso 10 perguntas. Eu so quero saber se tenho fazer alguma aula antes de marcar exame. Eu penso que sejam apenas 4 horas

Neste caso se quando tirou a carta nao fez a parte especifica de motociclos ele tem sim de ter um exame de 10 perguntas.

É o que ele está a dizer. Tem de fazer o exame teórico especifico, não é o código completo. Mas além disso tem de assistir a um mínimo de x aulas:

[FONT=&quot]Notas: [/FONT][FONT=&quot]Os titulares da categoria B e B1 que pretendam habilitar-se à categoria A devem frequentar apenas as aulas Módulo suplementar de teoria da condução (4 aulas), com respetivo exame teórico composto por 10 perguntas no qual pode errar 1.[/FONT]​

Voltar
Superior