Vectromania
New member
Se são ex é porque não eram exactamente o que desejava [
] A minha actual namorada tapa todas as minhas ex´s todas seja em intelectualidade seja em físico! [
] Até tenho pena das pessoas que ficaram com as minhas ex´s!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa tarde,
estava eu a pesquisar uma base de dados e heis que descubro que a minha ex, primeiro grande amor, que já não vejo há mais de 7 anos casou e já têm uma filha. Eu entretanto também casei e sou pai de um casal de gémeos, pelo amo acima de tudo.
O que acontece é que fiquei bastante..enfim não fiquei "feliz" ao descobrir esta informação.
Daí este tópico, vocês quando descobrem que a vida à vossa ex está a correr bem também ficam com esta sensação "indescritível"? No meu caso e ainda que infantilmente , reconheço, penso que esperava que a vida dela ficasse de rastos depois de eu ter, literalmente, saído dela...
Eu vou dar aqui o meu testemunho . Tenho 20 anos e uma longa vida pela frente eu sei . Mas sou daquele tipo que gosta de relaçoes serias e duradoras . Basicamente estou no meu segundo namoro a serio e que ja vai em quase um ano [] . O meu antigo namoro aserio durou um ano e sofri muito . No principio quando acabamos desejeilhe muito mal e que ela se desse mal . Agora nao, ja superei . Somos amigos, eu doulhe apoio, ajuda-a inclusivamente e sem nenhum ressentimento . Às vezes ate brincamos com o passado .
Cumprimentos
Alexandre Póvoa
Relativamente às vossas suposições, sim foi ela que terminou um relacionamento de quase 3 anos por motivos que eu até hoje não percebi mas que se resumem a dar o outro por garantido.
Agora já não.
Ela já não vai apresentar o Jornal Nacional porque se demitiu........[]
Este tópico é bom para falar da minha situação em relação à minha primeira namorada.
Terminámos devido a uma série de mal entendidos, ela achava que eu a andava a trair (precisamente com a Vilina aqui do fórum), o que levou a uma série de confusões e problemas.
Acontece que eu também tinha o meu orgulho (estúpido), e com tanto problema terminámos, e eu, feito parvo, simplesmente cortei relações.
Ela ainda tentou uma reaproximação, mas sem sucesso.
Os anos passaram, e passados 6 anos de não nos falarmos nem nos cruzarmos (viva-mos relativamente longe, ela foi estudar para o Porto, e eu para Águeda) cruzámo-nos num bar em Oliveira de Azemeis, onde, curiosamente eu estava a tomar café com a Vilina!
Eu ainda tentei cumprimentar, mas ela virou a cara para o lado, e desde então e fui tentando entrar em contacto com ela, neste caso via Hi5, e tentando arranjar o contacto dela. Achei que já éramos crescidinhos para mantermos vivas velhas quezílias.
Passo mais um ano (portanto, 7 anos sem nos falarmos), é ela que me envia um pedido de amizade no Hi5. Eu aceitei, e logo de seguida envia-me o contacto do Messenger, e ainda o número de telefone!
Combinámos café. Foi giro, passados 7 anos, passámos um excelente bocado, como se nada tivesse acontecido! Fiquei a par da situação de vida dela, ela a par da minha, e seguimos as nossas vidas naturalmente.
Passado mais uns dias, outro café, e outro, e outro, e agora tornou-se rotina, quase todas as semanas tomamos café! Geralmente era à 6ª feira, depois de almoço, chegámos até a almoçar juntos. Agora ela tem tido alguma indisponibilidade, mas na próxima semana já deve dar para reparar essa falha.
Conclusão, hoje somos unha e carne, excelentes, velhos, e grandes amigos, eu adoro-a, e acho que ela gosta imenso de mim também!
Conluimos já que andámos 7 anos a perder tempo, depois de uma relação tão boa e saudável de um ano.
Brincamos, gozamos um com o outro, nas sms’s trato-a por “coração” ou “xuxu” só para gozar, e ela faz coisas do género, portanto, dá para perceber o quão saudável é a nossa relação. E ela felizmente está bem, vive com o namorado, em Estarreja, tem uma vida bastante razoável.
Fico muito feliz por isso! Á dias ficou a pé com a sua Renault Scénic, e eu fui logo tentar ajuda-la! Qualquer coisa que aconteça, sinto-me na obrigação de o fazer!
E fico contente, e feliz por isso! Afinal as nossas vidas cruzaram-se, e independentemente do resto, ex-namoradas são pessoas que partilharam uma parte significativa das suas vidas connosco, e nós com elas, portanto, quando são pessoas correctas, merecem todo o nosso apoio, carinho e atenção. E pode manter-se uma saudável relação com elas, nem que estejamos sem falar anos a fio!
Sinto-me bem, e muito feliz, por me dar tão bem com esta minha ex-namorada, mesmo depois de 7 anos de interrupção. []