[Sociedade] Ex namoradas

Se são ex é porque não eram exactamente o que desejava [:D] A minha actual namorada tapa todas as minhas ex´s todas seja em intelectualidade seja em físico! [:cool:] Até tenho pena das pessoas que ficaram com as minhas ex´s!

Eu vou dar aqui o meu testemunho . Tenho 20 anos e uma longa vida pela frente eu sei . Mas sou daquele tipo que gosta de relaçoes serias e duradoras . Basicamente estou no meu segundo namoro a serio e que ja vai em quase um ano [;)] . O meu antigo namoro aserio durou um ano e sofri muito . No principio quando acabamos desejeilhe muito mal e que ela se desse mal . Agora nao, ja superei . Somos amigos, eu doulhe apoio, ajuda-a inclusivamente e sem nenhum ressentimento . Às vezes ate brincamos com o passado .

Cumprimentos
Alexandre Póvoa

Boa tarde,

estava eu a pesquisar uma base de dados e heis que descubro que a minha ex, primeiro grande amor, que já não vejo há mais de 7 anos casou e já têm uma filha. Eu entretanto também casei e sou pai de um casal de gémeos, pelo amo acima de tudo.
O que acontece é que fiquei bastante..enfim não fiquei "feliz" ao descobrir esta informação.
Daí este tópico, vocês quando descobrem que a vida à vossa ex está a correr bem também ficam com esta sensação "indescritível"? No meu caso e ainda que infantilmente , reconheço, penso que esperava que a vida dela ficasse de rastos depois de eu ter, literalmente, saído dela...

Não ficaste feliz? 7 anos? Tens de repensar algumas coisas...

Eu vou dar aqui o meu testemunho . Tenho 20 anos e uma longa vida pela frente eu sei . Mas sou daquele tipo que gosta de relaçoes serias e duradoras . Basicamente estou no meu segundo namoro a serio e que ja vai em quase um ano [;)] . O meu antigo namoro aserio durou um ano e sofri muito . No principio quando acabamos desejeilhe muito mal e que ela se desse mal . Agora nao, ja superei . Somos amigos, eu doulhe apoio, ajuda-a inclusivamente e sem nenhum ressentimento . Às vezes ate brincamos com o passado .

Cumprimentos
Alexandre Póvoa

Brinca, brinca...

Brincar no bom sentido . Falamos do passado e ás vezes gozamos com o que se passou, falamos quais os erros um do outro e vemos que alguns ja mudamos e que ja os corrigimos . Com os erros do passado se aprendem . E admito que com ela aprendi muito . Nao tenho nenhum rancor . Somos bons amigos por acaso . Ate ja saimos juntos e tudo . E sempre numa de brincadeira . Sem qualquer tipo de problema

Cumprimentos
Alexandre Póvoa

Sou bastante amigo da minha 1ª grande namorada.

Saimos frequentemente os 2, e damo-nos bastante bem. Apesar de na altura ter acabado mal. Também nos conhecemos há bastante tempo.

Já da ultima ex-namorada, e por ser tudo ainda relativamente recente, e principalmente por gostar dela ainda, não dá ainda para pensar numa relação desse género. No futuro também não faço ideia[;)]

Ainda nao és amigo da tua segunda porque estas sentido de terem acabado . E porque ainda gostas dela . È normal . Mas com o tempo as coisas ultrapassam-se e as/os ex tornam-se grandes amigos e que por ja nos conhecerem ajudam e dao parte de si por nos . Pelo menos eu vejo dessa maneira .

Cumprimentos
Alexandre Póvoa

Quando eu e a minha ex acabámos ("culpa" minha) fiquei triste enquanto ela não se orientou.

Coincidência ou não ela começou a namorar de novo pouco depois de eu ter começado a namorar com a minha actual namorada.

Quem criou o tópico não tem as prioridades bem definidas [:D]

Apesar da minha ex ter feito a pior coisa que me podiam ter feito, não guardo ressentimentos. Perdi praticamente todo o contacto com ela, não confio nela para a considerar uma amiga (aliás, já não há proximidade para que isso aconteça), mas também não lhe quero mal...

Quando terminou um relacionamento com a minha Ex fiz questão que prevalecesse uma amizade, e curiosamente anos mais tarde viria a casar com outro amigo meu.

Fiquei bastante agradado e feliz, pois nunca guardo remorsos, e meu interesse é que as pessoas que fazem e fizeram parte da minha vida o sejam.[;)]

Ora aí esta ! Guardar ressentimentos para que ? Todos cometemos os nossos erros . Podemos ficar magoados na altura mas depois com o passar do tempo acabmos por perdoar e voltamos a ter com essa pessoa e ate se fala sobre o passado com mais calma e se esclarecem as coisas . Assim aconteceu com a minha ex . Depois de algum tempo tivemos contacto falamos e tudo ficou bem . Ficamos amigos, numa boa . Ha que saber perdoar para ser perdoado [;)]

Cumprimentos

Relativamente às vossas suposições, sim foi ela que terminou um relacionamento de quase 3 anos por motivos que eu até hoje não percebi mas que se resumem a dar o outro por garantido.

Eu também conheço essa justificação, no momento também não percebi o seu significado graças ao meu estado de ingenuidade tão latente na minha idade e de alguma cegueira proveniente do amor. Porém, hoje tenho uma perspectiva diferente, essa tal desculpa "teres me como garantida" faz parte parte do léxico de frases cliché para terminar uma relação, assim como aquela "o problema sou eu, não tu" (também a ouvi), e têm especial aplicação quando queremos mandar embora aquela pessoa que está a mais na nossa vida, seja por que motivo for, estando normalmente adjacentes a motivos fúteis como o tão banal "fartar" de uma relação, tal como o sempre irascível despertar de uma nova paixão.

PS: Eu confesso que mantenho um relativo ódio à relação da minha ex com o seu actual benfeitor, e sublinho relação, pela forma menos clara que ela fez desenvolver as coisas enquanto eu namorava com ela.

Última edição:
Este tópico é bom para falar da minha situação em relação à minha primeira namorada.

Terminámos devido a uma série de mal entendidos, ela achava que eu a andava a trair (precisamente com a Vilina aqui do fórum), o que levou a uma série de confusões e problemas.

Acontece que eu também tinha o meu orgulho (estúpido), e com tanto problema terminámos, e eu, feito parvo, simplesmente cortei relações.

Ela ainda tentou uma reaproximação, mas sem sucesso.

Os anos passaram, e passados 6 anos de não nos falarmos nem nos cruzarmos (viva-mos relativamente longe, ela foi estudar para o Porto, e eu para Águeda) cruzámo-nos num bar em Oliveira de Azemeis, onde, curiosamente eu estava a tomar café com a Vilina!

Eu ainda tentei cumprimentar, mas ela virou a cara para o lado, e desde então e fui tentando entrar em contacto com ela, neste caso via Hi5, e tentando arranjar o contacto dela. Achei que já éramos crescidinhos para mantermos vivas velhas quezílias.

Passo mais um ano (portanto, 7 anos sem nos falarmos), é ela que me envia um pedido de amizade no Hi5. Eu aceitei, e logo de seguida envia-me o contacto do Messenger, e ainda o número de telefone!

Combinámos café. Foi giro, passados 7 anos, passámos um excelente bocado, como se nada tivesse acontecido! Fiquei a par da situação de vida dela, ela a par da minha, e seguimos as nossas vidas naturalmente.

Passado mais uns dias, outro café, e outro, e outro, e agora tornou-se rotina, quase todas as semanas tomamos café! Geralmente era à 6ª feira, depois de almoço, chegámos até a almoçar juntos. Agora ela tem tido alguma indisponibilidade, mas na próxima semana já deve dar para reparar essa falha.

Conclusão, hoje somos unha e carne, excelentes, velhos, e grandes amigos, eu adoro-a, e acho que ela gosta imenso de mim também!

Conluimos já que andámos 7 anos a perder tempo, depois de uma relação tão boa e saudável de um ano.

Brincamos, gozamos um com o outro, nas sms’s trato-a por “coração” ou “xuxu” só para gozar, e ela faz coisas do género, portanto, dá para perceber o quão saudável é a nossa relação. E ela felizmente está bem, vive com o namorado, em Estarreja, tem uma vida bastante razoável.

Fico muito feliz por isso! Á dias ficou a pé com a sua Renault Scénic, e eu fui logo tentar ajuda-la! Qualquer coisa que aconteça, sinto-me na obrigação de o fazer!

E fico contente, e feliz por isso! Afinal as nossas vidas cruzaram-se, e independentemente do resto, ex-namoradas são pessoas que partilharam uma parte significativa das suas vidas connosco, e nós com elas, portanto, quando são pessoas correctas, merecem todo o nosso apoio, carinho e atenção. E pode manter-se uma saudável relação com elas, nem que estejamos sem falar anos a fio!

Sinto-me bem, e muito feliz, por me dar tão bem com esta minha ex-namorada, mesmo depois de 7 anos de interrupção. [;)]

Última edição:
Grande relato TubularBells! Acho que faz bem ao autor do tópico ler verídicos assim...para que perca a visão arcaica que tem das relações (pos)amorosas...

Gostava de voltar à minha ex para lhe comer as mamocas novas [:p]

A tipa foi incorrecta comigo mas não lhe desejo mal. No entanto já tentei ir falar com ela, uns anos depois, pq não gosto de estar mal com as pessoas e ela ficou esquisita. Pelos vistos a maturidade ficou perdida pelo caminho (o juízo já tinha sido perdido há muito!!!!).

Este tópico é bom para falar da minha situação em relação à minha primeira namorada.

Terminámos devido a uma série de mal entendidos, ela achava que eu a andava a trair (precisamente com a Vilina aqui do fórum), o que levou a uma série de confusões e problemas.

Acontece que eu também tinha o meu orgulho (estúpido), e com tanto problema terminámos, e eu, feito parvo, simplesmente cortei relações.

Ela ainda tentou uma reaproximação, mas sem sucesso.

Os anos passaram, e passados 6 anos de não nos falarmos nem nos cruzarmos (viva-mos relativamente longe, ela foi estudar para o Porto, e eu para Águeda) cruzámo-nos num bar em Oliveira de Azemeis, onde, curiosamente eu estava a tomar café com a Vilina!

Eu ainda tentei cumprimentar, mas ela virou a cara para o lado, e desde então e fui tentando entrar em contacto com ela, neste caso via Hi5, e tentando arranjar o contacto dela. Achei que já éramos crescidinhos para mantermos vivas velhas quezílias.

Passo mais um ano (portanto, 7 anos sem nos falarmos), é ela que me envia um pedido de amizade no Hi5. Eu aceitei, e logo de seguida envia-me o contacto do Messenger, e ainda o número de telefone!

Combinámos café. Foi giro, passados 7 anos, passámos um excelente bocado, como se nada tivesse acontecido! Fiquei a par da situação de vida dela, ela a par da minha, e seguimos as nossas vidas naturalmente.

Passado mais uns dias, outro café, e outro, e outro, e agora tornou-se rotina, quase todas as semanas tomamos café! Geralmente era à 6ª feira, depois de almoço, chegámos até a almoçar juntos. Agora ela tem tido alguma indisponibilidade, mas na próxima semana já deve dar para reparar essa falha.

Conclusão, hoje somos unha e carne, excelentes, velhos, e grandes amigos, eu adoro-a, e acho que ela gosta imenso de mim também!

Conluimos já que andámos 7 anos a perder tempo, depois de uma relação tão boa e saudável de um ano.

Brincamos, gozamos um com o outro, nas sms’s trato-a por “coração” ou “xuxu” só para gozar, e ela faz coisas do género, portanto, dá para perceber o quão saudável é a nossa relação. E ela felizmente está bem, vive com o namorado, em Estarreja, tem uma vida bastante razoável.

Fico muito feliz por isso! Á dias ficou a pé com a sua Renault Scénic, e eu fui logo tentar ajuda-la! Qualquer coisa que aconteça, sinto-me na obrigação de o fazer!

E fico contente, e feliz por isso! Afinal as nossas vidas cruzaram-se, e independentemente do resto, ex-namoradas são pessoas que partilharam uma parte significativa das suas vidas connosco, e nós com elas, portanto, quando são pessoas correctas, merecem todo o nosso apoio, carinho e atenção. E pode manter-se uma saudável relação com elas, nem que estejamos sem falar anos a fio!

Sinto-me bem, e muito feliz, por me dar tão bem com esta minha ex-namorada, mesmo depois de 7 anos de interrupção. [;)]

Um modelo a seguir. A prova de que as relações com as ex-namoradas não têm que ser conflituosas.

Um pontinho para ti [:cool:]

Eu dou-me bem com as minhas Ex's, algumas é que não se dão muito bem comigo. [:D]

Com a minha última Ex então dou-me mesmo lindamente, é verdade que nos vemos pouco (mesmo sendo vizinhos).

Só não falamos um com o outro por causa da minha mulher e do marido dela. Mas o sorriso dela quando me vê diz tudo, sinto que apesar de termos seguido as nossas vidas, me quer muito bem, assim como eu em relação a ela...

Sei que está feliz com a sua nova vida, tem uma filha muito querida e tal...para mim isso basta! [;)]

A amizade com a minha ex não seria cortada, se ela acabasse de forma honesta (e admitisse frente-a-frente), e se dignasse de dar ela o "pontapé de saída" para uma conversa que me deve à mais de um ano (o que me faria por de parte a maneira como ela acabou).

Se bem que no fundo, não me estou para chatear com isso, LOL.

Voltar
Superior