Evry-mod?

FilipeRamos

New member
Alguem ja usou uma evry-mod? Axo k é assim k se escreve. Dizem que dá mais uns cavalitos ao motor TDI aumentando o debito de combustivel injecto? Dizem k se faz facilmente em casa... Alguem comenta? Gostaria se possivel de saber como funciona realmente e eskemas para fazer uma... Um grande abraço e o meu obrigado.

Um gajo que saiba de electrínica sabe o que fazer.

Um gajo que vem perguntar que ouviu dizer que dá para fazer em casa, é pq não sabe.

Há umas que não passam de uma simples resistencia.

Acho bem que pergunte. Quando lhe responderem, se for algo simples, o mais certo é ele conseguir fazer...

Eu já ouvi falar disso, e pelos vistos é bastante fácil, mas não me sinto tentado a fazer...

É fácil sim... Em muitos carros basta saber mexer num ferro de soldar e ir a uma loja de electrónica comprar uns componentes. Mas não recomendo a ninguém. Não dá saúde nenhuma ao carro.

Caros colegas agradeço a simpatia de alguns e a humildadde de outros... O que percebo ou nao de informatica ou de electronica é comigo. Se perguntei é pk sabia o que estava a perguntar até porque ja vi um feito e sei o que um evry-mod bem feito; tem que levar a resistencia certa para nao danificar o motor, se levar um potenciometro nao aconseçho porque quando mais o carro anda mais se quer rodar o botãozinho para ver quanto dá. Perguntei porque nao encontrei esquemas na net, mas ja resolvi o problema. Aprender é sempre bom e saudavel, assim como ja ajudei muitos tb aprecio e agradeço quem me ajuda a mim... O que nao foi o caso de alguns menbros que pelos vistos só eles sabem e os outros sao burros. ja Começei o trabalho e ta quase concluidO.

""Caros colegas agradeço a simpatia de alguns e a humildadde de outros... O que percebo ou nao de informatica ou de electronica é comigo. Se perguntei é pk sabia o que estava a perguntar até porque ja vi um feito e sei o que um evry-mod bem feito; tem que levar a resistencia certa para nao danificar o motor, se levar um potenciometro nao aconseçho porque quando mais o carro anda mais se quer rodar o botãozinho para ver quanto dá. Perguntei porque nao encontrei esquemas na net, mas ja resolvi o problema. Aprender é sempre bom e saudavel, assim como ja ajudei muitos tb aprecio e agradeço quem me ajuda a mim... O que nao foi o caso de alguns menbros que pelos vistos só eles sabem e os outros sao burros. ja Começei o trabalho e ta quase concluidO.""

Apoiado!! só não sei como se faz senão tudo te diria para ajudar!

Duas coisas.

Primeira: Cada um é livre de fazer ao seu carro o que quiser, mesmo que isso não seja acertado e razoável. Nesse sentido, o step-by-step da evry-mod está aqui, por exemplo: http://homepage.ntlworld.com/dgace/evry_mod.htm ou aqui http://home.tepidcola.com/gallery/jeta_evry.

Segunda: Num fórum desta natureza, todos têm direito a dar opinião e dar conselhos. Aqui vai o meu: procura outras formas de "animar" o teu carro. Esta não é a melhor em termos de longevidade/fiabilidade do carro.

Se quiseres, ainda assim, experimentar: boa sorte.

assim k tiver novidades posto... se alguem kiser um eskema tb ja arranjei inclusive imagens...è so mandar para os respectivos emails...depois mando fotos do meu Evry-mod. O problema deste post deve ter sido os euros que isto envolve. Há quem ganhe muito a fazer destas simples coisas e atao como o segredo é a alma do negocio nao devem ter gostado de um post deste tipo ... Penso eu de que... Abraço

assim k tiver novidades posto... se alguem kiser um eskema tb ja arranjei inclusive imagens...è so mandar para os respectivos emails...depois mando fotos do meu Evry-mod. O problema deste post deve ter sido os euros que isto envolve. Há quem ganhe muito a fazer destas simples coisas e atao como o segredo é a alma do negocio nao devem ter gostado de um post deste tipo ... Penso eu de que... Abraço

Boas filipe..
Entao isso sempre rulou? Tenho agora uma ibiza 6k2 de 98 90cv e queria montar também uma evry cm tu.. Podes me dar mais informaçao?
Dás me o teu mail para faalrmos melhor pelo msn? abraço

Só agora é que vi este desenterranço...

De facto há pessoas que se sujeitam a tudo só para ter mais 5 cv no carro :sh)

Voltar
Superior