Évora - Cidade do Automóvel Clássico e Antigo

MetalKing

Well-known member
Hoje fui a Évora ver esta ''exposição'' de carros clássicos, os quais gostava de compartilhar convosco.
Não vou colocar todos os veículos, pois seria muito exaustivo, mas apenas os mais relevantes na minha opinião.

Para começar uma panorãmica geral.

001.jpg

003.jpg

004.jpg

007.jpg

Esse Karmann Ghia tinha cá um som... e andava por lá um Lancia Montecarlo fantástico! Outro carro porreiro, um Celica 1ª geração 2p, onde tive a oportunidade de me sentar e comprovar como tudo no seu interior foi projectado para ajudar à condução desportiva. Mais, um 3.0CSI de um membro do fórum, que espalhava classe por onde passava. Minis era aos pontapés. Também lá andava uma Renault 12 endiabrada, que passava até por um Triumph TR4 (que tinha um sonzinho... [br:)]). E muitos outros carros fantásticos. [:cool:]

Hoje de manhã andaram pelas principais artérias exteriores da cidade, eu tive a vê-los, grandes bombas, infelizmente não pude lá ficar a ver, só lá estive uma meia hora e tendo em conta que passava um e só ao final de 3 minutos passava outro... :(

Hoje de manhã andaram pelas principais artérias exteriores da cidade, eu tive a vê-los, grandes bombas, infelizmente não pude lá ficar a ver, só lá estive uma meia hora e tendo em conta que passava um e só ao final de 3 minutos passava outro... :(

Eu fui ontem porque era o dia da exposição, e hoje era o Circuito das Muralhas, pelo que, preferi ir ontem, até porque não sou de Évora.

Voltar
Superior