Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não será antes Vendas Novas?[a) Montijo - Mora - Évora
b) Restaurantes tens bastantes, desde a Floresta, A Gruta, enfim basta procurares, no Alentejo em qualquer sítio há sempre bons restaurantes.
c) Os meus de eleição: O Lavrador e A Casa Das Sopas.
d) Não faz o meu estilo, não te sei ajudar.
Não Joana, este caminho é pela estrada que vai encontrar a rotunda para ir para Montemor/Coruche, seguindo em frente segue-se directo para o Alentejo, passa-se o Coço, Mora, Pavia, Arraiolos e por fim está-se em Évora, será provavelmente mais rápido e mais tranquilo em termos de trânsito. (não fiz nunca esse trajecto que envolve Montemor, pois sou de uma destas terras...)
Vinho e noz?? Eh eh eh. Vou lá regularmente, é bastante bom mas também não é barato barato barato como é, por exemplo, a floresta que são restaurantes mais "em conta".Por acaso não é...é um bem recente...Espaço do Vinho....Qualquer coisa do Vinho......:sh)
Boas.
Lisboa Zona Norte para Évora... Hum...
Ponte Vasco da Gama - Sais para o IC32
No IC32 sais para o Montijo e voltas à direita em direcção à outra rotunda mais acima, nessa rotunda voltas à direita de novo (1ª saida) perto do AKI e isso e já estás na N4.
Depois passas a Atalaia e chegas a Pegões, Pegões na rotunda, 2ª saída (em frente)
Depois passas Bombel e Afonsos e chegas a Vendas Novas, se queres comer bifanas, sem dúvida Planície, onde adoro comer (é novo)
Depois de Vendas, é Silveiras, Montemor - o - novo (uma bela seca de atravessar em horas de ponta) e na rotunda no fim de Montemor sais na 2ª saída para Évora.
Passas a saída da A6 e mais uns kms e estás a entrar em Évora.
Vinho e noz?? Eh eh eh. Vou lá regularmente, é bastante bom mas também não é barato barato barato como é, por exemplo, a floresta que são restaurantes mais "em conta".
Prova o Javali com Castanhas... []
Em termos de restaurantes há de tudo, desde coisas baratas até ao mais caro (Luar de Janeiro, Hotel Mar de Ar Aqueduto, Fialho, Quarta-Feira), há mesmo bastante escolha, mas seja qual for a escolha, não acredito que saias desiludido...
Pastelaria... A melhor de Évora é sem dúvida o Pau de Canela, eu até me passo com os bolos que lá há... Desde que me conheço que vou lá, e ainda me lembro de ir para o colégio infantil e antes passar pelo pau de canela com a minha mãe e colegas de trabalho a tomar café. É muuuito bom, mas também não é barato (bolos a 2€ e assim). Fica numa tranversal no fim da rua da Lagoa...
A Violeta também é óptima, mas peca por só dar para comer de pé e ao balcão. Fica na rua da Lagoa.
O Arcada é aquilo que todos sabemos, bastante bom... Mas bem batido, belas queijadas. Fica na praça do Geraldo.
Em relação ao Sushi, há sim. Tens um na Horta da Porta perto do café Golden Bean (que adoro e recomendo) e tens outro muito novo e enooorme no fim da Rua de Serpa Pinto.
Depois de Vendas, é Silveiras, Montemor - o - novo (uma bela seca de atravessar em horas de ponta) e na rotunda no fim de Montemor sais na 2ª saída para Évora.
Respondendo para já ao ponto a) :
Montijo > ???Poceirão??? > Pegões > Bombel > Vendas Novas (alerta bifana) > Montemor o Novo > Évora
Rápido, barato e bonito!
Correção:
Ponte vasco da Gama > Montijo > Atalaia > Santo Isidro > Pegões > Vendas Novas (Alerta bifanas, empadas e queijadas snack bar "A Chaminé" do lado esquerdo via principal) > Montemor-o-Novo > Évora![]
Só agora reparei....:sh)
Lisboa - Vasco da Gama - Montijo - Alcochete (rotunda da Repsol) - Pegões - VNovas - Montemor - Évora
[]
Correcção:
Chaminé é do lado direito de quem vai para Évora...lado esquerdo para quem vem de Évora...[]
O que é que ele vai fazer a Alcochete? Mete pela Atalaia e poupa uns bons quilómetros![]
Não Joana, este caminho é pela estrada que vai encontrar a rotunda para ir para Montemor/Coruche, seguindo em frente segue-se directo para o Alentejo, passa-se o Coço, Mora, Pavia, Arraiolos e por fim está-se em Évora, será provavelmente mais rápido e mais tranquilo em termos de trânsito. (não fiz nunca esse trajecto que envolve Montemor, pois sou de uma destas terras...)
Nem mais rápido, nem mais perto, e estrada com piso bastante pior![]
ja comi bifana em Vds Novas com uma fatia de queijo e um ovo estrelado, tudo dentro do pão (papo-seco)[As especiais incluem queijo derretido em cima da bifana......[br]
As outras é só mesmo pão e bifana.
Basta pedires "Olhe são 3 bifanas normais e 3 especiais" et voilá!
ja comi bifana em Vds Novas com uma fatia de queijo e um ovo estrelado, tudo dentro do pão (papo-seco)[] mto bom.