Evolution

Files

New member
Até a data o melhor carro na minha opiniao é o evolution VIII, tendo en conta o preço, a velocidade e a aceleraçao...
Gostava de saber se sabem de outro carro k seja mais "forte", k o evoution rondando o mesmo preço.....

citação:Originalmente colocada por Files

Até a data o melhor carro na minha opiniao é o evolution VIII, tendo en conta o preço, a velocidade e a aceleraçao...
Gostava de saber se sabem de outro carro k seja mais "forte", k o evoution rondando o mesmo preço.....
vai á pesquisa,e tens lá a resposta a duvida.

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por Methanex

Acho que nao ha mais nenhum que consiga bater o evo...

o novo Impreza STI tambem e muito bom...;)

o comportamento do EVO é melhor[:p][8D]

;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por Methanex

Acho que nao ha mais nenhum que consiga bater o evo...

o novo Impreza STI tambem e muito bom...;)

o comportamento do EVO é melhor[:p][8D]

;)

vol4life.gif

pois por causa da electronica...[:p]

mas pelo que diz nas revistas o Evo é demasiado facil de conduzir no limite...o que é bom claro!

o STI e mais a homem!! [:I]

citação:

mas pelo que diz nas revistas o Evo é demasiado facil de conduzir no limite...o que é bom claro!

courioso que no TOP GEAR o STIG disse que o STI é um carro de rapaz já um EVO um carro de homem[:p]

vol4life.gif

[/quote]

Isso do evo ser demasiado fácil de conduzir no limite é para os gajos das revistas que tem pistas para os testar e que os podem desfazer porque o carro realmente é o "state of the art" a curvar mas é preciso aprender e bastante!!!!Os diferenciais electrónicos tem muito que se lhes diga....!Ja testei o sti de 2005 PRODRIVE que vem com 305cv e não tem nada a ver (pelo menos com o evo7) é mais suave/confortável mas a dureza,precisão e explosividade do evo não tem comparação.
Respondendo ao autor do tópico,se ainda conseguires arranjar um 6 ou um 7 aconselho bem mais do que o 8 (com potência restringida devido as normas europeias de poluição),ou então espera pelo 9 que tambem virá com 280cv.
cumps

Voltar
Superior