Taurus Active member 4 de Março de 2007 #1 O gajo ate tava a andar bem... http://www.liveleak.com/view?i=e1d_1172664561 []
smithico Well-known member 4 de Março de 2007 #4 Porra já apanhei um cagaço desses na AE ... um mocho deve-se ter desnorteado com a luz de máximos e veio ter contra o vidro ... Foi cá um estrondo e um cagaço ... Fiquei com o vidro cheio de sangue do bicho mas não chegou a partir o vidro.
Porra já apanhei um cagaço desses na AE ... um mocho deve-se ter desnorteado com a luz de máximos e veio ter contra o vidro ... Foi cá um estrondo e um cagaço ... Fiquei com o vidro cheio de sangue do bicho mas não chegou a partir o vidro.
NunoMCCII Recruta n? 1202 4 de Março de 2007 #6 É pena não dar em camera lenta, é que foi tão rápido que não dá para perceber se é, perdão, se era mesmo uma gaivota [] . Deve ter sido cá um susto [] . Abraço Nuno [] .
É pena não dar em camera lenta, é que foi tão rápido que não dá para perceber se é, perdão, se era mesmo uma gaivota [] . Deve ter sido cá um susto [] . Abraço Nuno [] .
pedrotdias New member 4 de Março de 2007 #8 Mig80 disse: Asassinos[] Clique para expandir... ta fixe mas nao ia gostar se fosse comigo [] []
Bruno4646 Well-known member 5 de Março de 2007 #11 Que mocada, coitada da gaivota....e dos ocupantes também que podia ser bem perigoso, como mostra ai cinzentinho...
Que mocada, coitada da gaivota....e dos ocupantes também que podia ser bem perigoso, como mostra ai cinzentinho...
JorgeS New member 5 de Março de 2007 #12 Não tarda nada está a liga protectora dos animais a intervir....