EVO 7 OU TYPE R ???

EVOII

New member
Boas,

Após ter vendido os meus 2 carros e andar no Mini D da mulher estou a
pensar comprar um destes 2 carros q vai servir exactamente como terceiro carro cá em casa.
A duvida está em q consigo arranjar tanto o EVO como o type r (imports) na DE a um mt bom preço, isto em concessões oficias e com garantia de fábrica.
Ora as specs são estas:

EVO 7 (12/2002)

KMS: 38.000
COR:Prata
Preço: 21.000 eur (mais legalização)
Equipamento: a/c

TYPE R (05/2005)

KMS:15.000
COR:Prata
Preço:17.500 eur (mais legalização)
Equipamento: farois de xénon[:0](nem sabia q este mod, teve xénon como opção) e a/c

Qual de estes dois mods aconselham a compra, tendo em vista q vão ser utilizados pontualmente e com o fim de aproveitar as qualidades de cada um. (comportamento, chassi e perfomances)
Já agora tentem fundamentar a vossa escolha.

TKS!

;)

O CTR como já alguem disse é a escolha mais racional...Podes brincar sem ter os gastos que terias com o EVO...Mas por outro lado o EVO...é uma loucura..

citação:Originalmente colocada por Bernie

Para terceiro carro o civic?
Devo ser o unico a pensar assim mas era evo ALL THE WAY.

Sim.
Seria o terceiro carro pq eu tenho dois a gásoleo um meu outro da Maria, os quais são utilizados diariamente (nas deslocações casa/trabalho e viagens) esta nova aquisição seria um carro diria para aliviar o stress semanal :D

Que raio de duvida...[B)] Também quero destas duvidas mas nunca punha um civic em comparação com um evo.

Mas desses, o EVO sem sequer pestanejar.....:)

Ui...Não existe comparação possível.
Por mais que o Type-R seja uma máquina espetacular, o EVO é sempre um EVO.
Motor com muito mais potência, tracção integral e aquele som à carro de rallie é um must.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Motor com muito mais potência, tracção integral e aquele som à carro de rallie é um must.

Para um Evo prefiro a chave de um Impreza WRX STI[8D]

citação:Originalmente colocada por RedPower

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Para um Evo prefiro a chave de um Impreza WRX STI[8D]

Isso é outra história![8D]

citação:Originalmente colocada por EVO II

citação:Originalmente colocada por Bernie

Para terceiro carro o civic?
Devo ser o unico a pensar assim mas era evo ALL THE WAY.

Sim.
Seria o terceiro carro pq eu tenho dois a gásoleo um meu outro da Maria, os quais são utilizados diariamente (nas deslocações casa/trabalho e viagens) esta nova aquisição seria um carro diria para aliviar o stress semanal :D

Tendo em conta o que dizes aqui, Evo sem duvida... [B)]
Se fosse para utilizar diariamente acho que ia para o CTR.

se tivesse na tua situação nem penssava 2 vezes eheh, ia logo po evo7 é outra classe k n tem nada a ver com um ctr!È um carro com outras caracteristicas e com uma estetica particular e diferente dos carros normais ;)

Voltar
Superior