Evento Mazda

ja tenho os convites...:)

afinal vou depois de almoço porque disseram ao meu pai que o almoço e das 12h as 13h...

eu saio do trabalho as 13h por isso...

e pra quem quiser ver o jogo de Portugal vai haver la um ecrã gigante... [:p]

cool
a hora do almoço por acaso ta fixe
a mim dá-m mto jeito ser ao meio dia
só n sei k horas começa de manha
o teu pai consegue saber?

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

cool
a hora do almoço por acaso ta fixe
a mim dá-m mto jeito ser ao meio dia
só n sei k horas começa de manha
o teu pai consegue saber?

MAZDA RULEZ

ja tenho os convites...

aqui diz que é a partir das 9h...:)

e diz tambem que e uma prova de pericia...eheh...[^]

ontem estive lá...
foi porreirito mas fui muito tarde e nao consegui fazer todas as provas que havia disponiveis porque a partir do momento do jogo de Portugal ja não havia mais nada... :(

a 1º coisa que experimentei quando la cheguei foi uma pick up Mazda B2500 em percurso de todo-o-terreno...
nunca tinha experimentado andar em todo-o-terreno com valas e tudo...
ADOREI!!!!! [:p]

o carro tinha uma força! [:0] mesmo em subidas ingremes usava a 2º velocidade pa arrancar!
um dos momentos em que assustou mais foi numa descida mesmo a pique...:D
010052qw.jpg

o RX8 e o MX5 nao deu pra experimentar...se tivesse ido mais cedo...[8]
010067jj.jpg

010071zo.jpg

depois experimentamos a Mazda 5 2.0 MZRCD com 143 cv...
so o meu pai e que a conduziu mas adorei o carro...ganda motor e um chassis que parece portar-se bem mesmo quando espremido...:)
010090rw.jpg

depois eu experimentei um Mazda 3 com o motor 1.6 de 110 cv...
acho que é um motor a medida do carro mas sem deslumbrar...
adorei mas foi o chassis dele...[:0]:(
a apertar com ele nas rotundas e nunca saiu dos eixos...:)

foi uma tarde muito bem passada...;)

Esse chassis do 3 é o mesmo do FocusII, que já é muito elogiado internacionalmente.
Quanto a B, sempre disse que Nissan, mitsubishi e Toyota podem ficar com a dis**** de quem tem mais caavalos para andar na estrada, eu fico com o binário e força da B obrigado.
Rx-8 já o experimentei e foi uma sensação unica, o Mx-5 e o 5 ainda cravo uma voltinha num ao meu ex-patrão esta semana durante a Feira de S. pedro em Torres Vedras.

ey Tiptronic não te sintas só..também não tive tempo d experimentar o RX-8 e o MX-5

Cheguei também um pouco tarde e fui logo para o 4x4
Nunca tinha andado também achei espetacular..Aquela descida metia medo. Não acreditava que conseguisse mas lá o fiz..Gostei muito da prova

Depois fui para o MX-5 das piascas..Andei lá a fazer uns circulos espetáculo o carro. Uma precisão espetacular..Jimba-Itai (cavalo e cavaleiro num só). Fazia cada rasa aos mecos mas um levei-o a frente. Acredito que de tarde já não houvesse essa prova porque de manha demos cabo do pneu todo..

Entretanto chegou a hora do almoço e lá tive de bazar..infelizmente
As filas para as várias provas demoravam muito tempo e ainda tentei ir para a estrada com o RX-8 e o 6mps mas já não deu tempo. Tudo queria ir para a rua curtir..Fica para a próxima.

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

ey Tiptronic não te sintas só..também não tive tempo d experimentar o RX-8 e o MX-5

Cheguei também um pouco tarde e fui logo para o 4x4
Nunca tinha andado também achei espetacular..Aquela descida metia medo. Não acreditava que conseguisse mas lá o fiz..Gostei muito da prova

Depois fui para o MX-5 das piascas..Andei lá a fazer uns circulos espetáculo o carro. Uma precisão espetacular..Jimba-Itai (cavalo e cavaleiro num só). Fazia cada rasa aos mecos mas um levei-o a frente. Acredito que de tarde já não houvesse essa prova porque de manha demos cabo do pneu todo..

Entretanto chegou a hora do almoço e lá tive de bazar..infelizmente
As filas para as várias provas demoravam muito tempo e ainda tentei ir para a estrada com o RX-8 e o 6mps mas já não deu tempo. Tudo queria ir para a rua curtir..Fica para a próxima.

MAZDA RULEZ

nao viste a prostituta ucraniana que tava nos semaforos a meio do percurso?? :D:D

de cada vez que la passei era uma moka... :D:D:D[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

esqueci-me de contar...

o 6 MPS queimou a embraiagem nas maos do vendedor que me convidou!! :D:D:D

o gajo era um maluco...[8)]

o MPS cinzento estava a cheirar mal desde de manhã...
eu acho que eles abusaram um bocadinho :D

MAZDA RULEZ

Voltar
Superior