Euromilhões

Ora bem, é o que eu digo muitas vezes! Para quê esse devaneio de ganhar 190 milhões, uma só pessoa?? Para além do exagero é o facto de uma pessoa que ganhe isso nunca mais terá sossego na vida, pelo menos no local onde mora. Vê-se forçada a mudar radicalmente de vida e local de residência, quer queira quer não queira! :sh)
Não mudaria a residência... quanto muito fazia grandes obras

Acho muito mais justo haver 190 prémios de 1 milhão e já faziam pelo menos muita gente feliz.

Com 1 milhão não se é "rico"... compra-se uma casa, dois carritos... e pouco sobra, mas pelo menos fica-se com tudo pago.
Provavelmente não sai a ninguém e acabam por dividir o dinheiro pelos outros premiados. Estes valores funcionam como publicidade porque enche os olhos e põe o pessoal a sonhar mas só chega a estes valores porque está semanas a fio sem sair a ninguém, o que não é culpa deles.

Pois eu penso que o prémio deveria continuar a acumular até sair realmente a alguém, mesmo que isso implicasse 300 ou 400 milhões.

Afinal isto é um jogo.

Mas se nunca sai chega a um ponto em que a malta deixa de jogar. Não esquecer que é esse o principal objectivo - vender apostas. Eles têm a coisa bem estudada para saber qual é o ponto a partir do qual se torna mais lucrativo redistribuir o valor acumulado e começar de novo.

Mas se nunca sai chega a um ponto em que a malta deixa de jogar. Não esquecer que é esse o principal objectivo - vender apostas. Eles têm a coisa bem estudada para saber qual é o ponto a partir do qual se torna mais lucrativo redistribuir o valor acumulado e começar de novo.

Pois eventualmente será esse o pensamento deles.

Mas era engraçado um prémio de 500 milhões, de um momento para o outro um anónimo entrar para os 10 ou 20 mais ricos de Portugal.

Acho muito mais justo haver 190 prémios de 1 milhão e já faziam pelo menos muita gente feliz.

Com 1 milhão não se é "rico"... compra-se uma casa, dois carritos... e pouco sobra, mas pelo menos fica-se com tudo pago.
Se essa fosse a filosofia do Euromilhões era capaz de jogar. Jackpot's semana após semana só demonstram a dificuldade em ganhar algo de jeito. E nos casos de atribuição destes jackpot's a uma pessoa para mim tem um efeito inibidor e tira-me toda a vontade de jogar.

Saiu-me o último prémio, 4,77€.[:p]

Por isso acho que o Euromilhoes está muito mal concebido, o primeiro prémio deveria manter se e quando não saísse a ninguém deveria acumular nos prémios mais baixos, assim antes de sair esse valor irrisório, podia muito bem sair valores muito superiores, tipo 40 Euros ou quem sabe muito mais.

Cumps

Voltar
Superior