€ da capa nokia6630??

Lourenco

New member
Quanto custa uma capa para o nokia 6630!e k hj tive o azar, de bater nas pernas da cama com o telemovel no bolso!!resultado, "vidro" da capa partido!ao menos nao afectou o visor,...

Já vi capas da concorrencia ao preço da uva mijona... MAs sinceramente não me lembro onde foi.

Já agora.. Como têm durado os vossos cartões de memoria?

citação:Originalmente colocada por mundano

Já vi capas da concorrencia ao preço da uva mijona... MAs sinceramente não me lembro onde foi.

Já agora.. Como têm durado os vossos cartões de memoria?

dei o de 64megas por um de 256 (-10euros) mas nunca tive problemas! ;)

citação:Originalmente colocada por lourenco

o meu ainda e o de origem, de64, ainda nao tem um ano, mas ta a portar-se bem!!! ja actualizaram a firmware do vosso?

já! a unica alteração é que agora dá pra desligar o 3g :)

eu tenho k ver se vou actualizar o meu!!o 3g desactivado gasta menos bateria ne?foi o k me disseram!! ja ando a nao sei kuanto tempo pa ir actualizar! mas a preguiça e mais fortE!!demorou kto tempo?»

É que eu a minha irmã e o meu vizinho temos nokias 6630, o meu e da minha irmã com 11 meses +/- e o do meu vizinho com um ano e meio, sensivelmente.

Em todos eles o cartão de memoria avariou. A a Nokia simplesmente recusa-se a cumprir a garantia.

eu tenho k ver se vou actualizar o meu!!o 3g desactivado gasta menos bateria ne?foi o k me disseram!! ja ando a nao sei kuanto tempo pa ir actualizar! mas a preguiça e mais fortE!!demorou kto tempo?»
vais ao shopping dar uma volta, demora meia horita!

citação:Originalmente colocada por andmiguel

vais ao shopping dar uma volta, demora meia horita!

o problema e k aki ao pé da nokia não existe nenhum xoping!||! mas kker dia vou lá!cravo o meu irmao e ele eva-me la e dpx vamos busca-lo!

Voltar
Superior