Euforia!!

citação:Originalmente colocada por ebay

"Entao se uma pessoa minimamente consciente..."

Uma pessoa minimamente consciente não vai para ali festehjar como se já tivesse ganho o Mundial...
Concordo.
É o normal, agora se perdem um dos próximos jogos já são uns azelhas etc..passam de bestiais a bestas.

citação:Originalmente colocada por rum

Ele que fizesse como o Iordanov... quando foi lá acima colocar o cachecol verde e branco foi de grua...[^][^][^][^][^]

Mas mais alucinante foi uma taça que o sporting ganhou 1995 um gajo a seguir subiu pelo esticador da ponte 25 de abril até ao cimo para colocar uma bandeira do sporting[^][^][^][^] [^]

Giro foi a GNR querer impedir o tipo e ninguem teve coragem de o acompanhar[:I]:D:D:D:D:D

Deu no telejornal e tudo, a ponte até tiveram que fechar uma das faxas á espera que ele descer[:p][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por jts

Ontem eram 20 metros, hoje já são 10. É esperar mais uns dias e o homem afinal só desceu um degrau.

A rapariga no inicio tambem era "uma mulher de 30anos"
Daqui a uns dia vai-se a ver e tem 10 anos...[8]

citação:Originalmente colocada por tugacb

citação:Originalmente colocada por ebay

"Entao se uma pessoa minimamente consciente..."

Uma pessoa minimamente consciente não vai para ali festehjar como se já tivesse ganho o Mundial...
Concordo.
É o normal, agora se perdem um dos próximos jogos já são uns azelhas etc..passam de bestiais a bestas.

Nada de novo, é o costume, isso tem um nome, mas não vou disser senão cai meio forum em cima de mim [8)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Já devia ter umas belas cervejas em cima...

Coitada era da rapariga que ainda ficava de cadeira de rodas por causa de um
velho
parvo.

Um bocadinho de respeito ficava bem jovem.

citação:Originalmente colocada por speed

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Já devia ter umas belas cervejas em cima...

Coitada era da rapariga que ainda ficava de cadeira de rodas por causa de um velho parvo.

Um bocadinho de respeito ficava bem jovem.

realmente, se aos 40 achas velho, aos 80 são que? mumias? [:p]

Eu sinceramente acho estupido estes festejos, ganhou-se um jogo, não uma taça, comparo isto a um aluno festejar um 9... até pode ser uma exelente nota para quem não sabe nada, mas.. epá, chumbou não chumbou? Quando passar (leia-se ganhar alguma coisa) logo se faça a festa, leia-se beber até cair.
E perguntam voces " mas o que é que tens haver com isso?" tudo... porque o barulho que fazem incomoda-me.

Voltar
Superior