"Eu prefiro Chávez"

Não poderia, com a maior das levezas, chamar trapalhadas ao que a administração dele fez. Alem disso, não é pelo bush ter saído da presidência que se apaga o que ele fez.

Pelo que se vê pelo fórum, as opiniões são assim:

Americanos -> acção justificada

Chavez - > ditador

Um avião manda uma bomba, morrem inocentes -> guerra, morrem civis= danos colaterais

Um bombista mata inocentes -> terrorista, não tinha nada que matar civis

Um é eleito através de uma fraude -> terra dos livres

O outro é que é ditador.

O diácono remédios sofre do mesmo mal que alguns users daqui: Engasgava-se ao dizer comunistas. Não que goste deles.

É o que da usar óculos assim:

21879.jpg

Não poderia, com a maior das levezas, chamar trapalhadas ao que a administração dele fez. Alem disso, não é pelo bush ter saído da presidência que se apaga o que ele fez.

Pelo que se vê pelo fórum, as opiniões são assim:

Americanos -> acção justificada

Chavez - > ditador

Um avião manda uma bomba, morrem inocentes -> guerra, morrem civis= danos colaterais

Um bombista mata inocentes -> terrorista, não tinha nada que matar civis

Um é eleito através de uma fraude -> terra dos livres

O outro é que é ditador.

O diácono remédios sofre do mesmo mal que alguns users daqui: Engasgava-se ao dizer comunistas. Não que goste deles.

É o que da usar óculos assim:

21879.jpg

Acho piada num tópico do Chavez, discutir-se a política interna/externa americana.

Os americanos não são nenhuns santos, obviamente.

Mas parece que o DITADOR Chavez é um santo... alterar a constituição para que possa ser "eleito" sem limite de vezes, é tudo menos democracia.

Mas leva a bicicleta, de preferência para a Venezuela e pedala com o teu amigo Hugo [:D]

Acho piada num tópico do Chavez, discutir-se a política interna/externa americana.

Vai de acordo com o tema e de acordo com o artigo postado.

Os americanos não são nenhuns santos, obviamente.

Mas parece que o DITADOR Chavez é um santo... alterar a constituição para que possa ser "eleito" sem limite de vezes, é tudo menos democracia.

Democracia deve ser guantanamo, patriotic acts, e coisas assim.

Não disse que ele era santo. Apenas me pronunciei sobre intervenções estranhas, em que chamam ditador ao chavez, mas concordam com açcões no mínimo, obscuras, por parte dos americanos.

Mas leva a bicicleta, de preferência para a Venezuela e pedala com o teu amigo Hugo [:D]

Podem fechar o tópico. Com o argumento da bicicleta, nem o obama se livra de corar.

O rebobinador de DVD's é teu, JDEM.

Última edição:
Vai de acordo com o tema e de acordo com o artigo postado.

Não disse que ele era santo. Apenas me pronunciei sobre intervenções estranhas, em que chamam ditador ao chavez, mas concordam com açcões no mínimo, obscuras, por parte dos americanos.

Podem fechar o tópico. Com o argumento da bicicleta, nem o obama se livra de corar.

O rebobinador de DVD's é teu, JDEM.

Tu defendes a ditadura com exemplos fora da Venezuela, ou seja é o mesmo que justificar massacres num país africano, porque noutro país se faz o mesmo.

Uma pergunta simples (aparentemente): o que achas da possibilidade do Chavez ficar no poder indefinidamente?

não uso DVD's [:D]

Eu não estou a defender ditaduras, não sei onde foste buscar essa ideia.

O que estou a dizer, é que a hipocrisia é tanta, que só se vê a ditadura num dos lados, quando ela existe em ambos. Só que em moldes diferentes. Tu, com as tuas intervenções, estás a provar isso mesmo.

Voltar
Superior