Estou ****** com esta *****!!!

Jo?o_Br?z

Banido
Agora é que reparei, tenho umas manchas no pára-choques do Qashqai. Estive a ver bem aquilo e parece-me tinta daquela de spray. Pelo que me disseram, alguém andou a pintar o seu carro junto ao meu e o vento levou tinta para o meu pára-choques. Como é que posso tirar aquilo sem dar cabo da pintura original do pára-choques? [8b]

Agora é que reparei, tenho umas manchas no pára-choques do Qashqai. Estive a ver bem aquilo e parece-me tinta daquela de spray. Pelo que me disseram, alguém andou a pintar o seu carro junto ao meu e o vento levou tinta para o meu pára-choques. Como é que posso tirar aquilo sem dar cabo da pintura original do pára-choques? [8b]

A quem foi, pede responsabilidades.

Sim, na via publica. O problema é que não sei quem foi e quem viu não se lembrou de tirar a matricula do carro sequer. Há algum produto que eu possa passar ali para tirar aquela tinta sem estragar a pintura original? É que ter um carro branco com manchas vermelhas não é nada bonito...

pa e pena nao saberes quem foi, pois se soubesses talvez pudesses colocar umas manchas vermelhas na cara do tipo..
fala com a malta do detalhe, eles conhecem produtos para tudo e mais alg coisa talvez te possam ajudar..
boa sorte com isso...
cumps..[;)]

Não stresses[;)] Isso com polish sai na boa[:cool:] Fala com alguém do detalhe, que eles recomendam um bom. Se não quizeres gastar dinheiro, um polish de hipermercado ou massa de polir fina+polish resolve.

Isso é com diluente que se tira.
Pode ser do celuloso que é mais barato.
Pano+diluente+esfregar = resolvido.
Não estraga nada.

Diluente celuloso. Isso não vai estragar a pintura de origem?

Não dá para ir assim de repente onde comprei o carro, porque moro e trabalho em Lisboa e comprei o QQ em Setubal.

à uns dias estava a pintar umas coisas com spray e sujei o carro. Com dilurnte não saiu muito, mas com massa de polir saiu na perfeição!!

[;)]

Voltar
Superior