Estou Aqui Porque...

A mim tb me acontece isso com frequência..[8]
O que se torna num ciclo vicioso,pois no dia seguinte fico cheio de sono e preciso de café para conseguir trabalhar..[8]..logo depois
à noite fico outra vez sem sono..

Eu estou a trabalhar..
Mas os doentes agora estão bem..;)

...porque cheguei à pouco do trabalho, tomei banho e vim ver o que se passa por aqui!

P.S - Estou a comer um pessego!

Eu estou aqui, porque fui comer algo e com o barulho de cortar o pão, o canário acordou e foi também comer, por isso estou à espera que a sua real canarísse, vá enrroscar-se para apagar a luz da cozinha, para ir dormir!

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Eu estou aqui, porque fui comer algo e com o barulho de cortar o pão, o canário acordou e foi também comer, por isso estou à espera que a sua real canarísse, vá enrroscar-se para apagar a luz da cozinha, para ir dormir!

Os meus ja nem dormem com a cabeça de baixo da asa. Já só fecham os olhos. Coitados também sofrem bem com este calor [xx(]

Bem eu acabei agora de tomar banho, vim ver o que se passava aqui e agora vou ver se durmo :)

citação:Originalmente colocada por Sôtor

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Os meus ja nem dormem com a cabeça de baixo da asa. Já só fecham os olhos. Coitados também sofrem bem com este calor [xx(]

Bem eu acabei agora de tomar banho, vim ver o que se passava aqui e agora vou ver se durmo :)
O meu lá adormeceu e meteu a cabecita debaixo da asa. Ao vêr ele a esconder a cabecita fiquei :). Coisas fofas!:)
Bem, eu vou-me agora, porque às 08:00 tenho que destapar o bicho.

Tunimitre - congresso do tuning.

Ps- o gajo que tem 1 lesão na cornea, porque pintou o seu TT com a cor lilás.

Quem não tem sono, que meta no canal 1

Estou aqui porque...

[8][8] começaram a montar andaimes e a destelhar a casa em frente as 06.30 da manhã com um "c@garil" do caraças, acordei e já volto a pregar olho.

Vim para o terraço com o portátil apanhar fresco ver as novidades e o nascer do sol.

Voltar
Superior