Estatistica e software Andad

100do

New member
Estou completamente tramado!!!
Tenho que fazer um trabalho de geoestatistica para um mestrado acho que nem sei o que isso é.
É o que acontece a quem trabalha e não vai às aulas!
Alguém conhece o programa Andad e sabe trabalhar com ele e me queira dar uma ajudinha?

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Tenho que fazer um trabalho de geoestatistica para um mestrado acho que nem sei o que isso é.
Alguém conhece o programa Andad e sabe trabalhar com ele e me queira dar uma ajudinha?
Já ouviste falar do Google não?
Então mexe esses dedinhos e clica aqui... [8] Até tens o manual do programa é tudo. Então andas a fazer mestrados e nem sabes usar o Google?
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=Andad&btnG=Pesquisar&meta=[|)]

Em relação ao mestrado é em Sistemas de Informação Geográfica e isso eu sei o que é, agora o que se lá estuda, aí é que há coisas que nem sei o que são e sinceramente não me interessa muito. Esta é uma dessas coisas, que não entendo o porquê de se estudar num mestrado de SIG.
Muito provavelmente devido à falta de presença nas aulas por parte de quase todos os alunos aplicaram-nos este castigo: fazer um trabalho até dia 8, apresentá-lo e defendê-lo.

citação:Originalmente colocada por conde

Então mexe esses dedinhos e clica aqui... [8] Até tens o manual do programa é tudo. Então andas a fazer mestrados e nem sabes usar o Google?
Epá, eu sei isso.
Não me massacrem mais que eu já estou aflito com isto.
Ainda não usei o google porque eu tenho o software, o manual e tudo isso. Dava jeito era alguém que o dominasse e me desse uma ajudinha porque para quem nunca gostou muito de estatistica, fez a disciplina com um 10 puxado pra caraças e agora tem que começar de novo e fazer isto, ainda mais em pouco tempo... Não se queiram pôr no meu lugar!!

Pa estatistica, nao conheco nada melhor que o SPSS, se esse t servir, posso tentar ajudar ;)

Parece que tem que ser mesmo no andad.
Há por aí alguém que tenha tido estatistica no IST??
O software é de lá e penso que os professores também vieram de lá.

O que tenho que fazer é apenas isto:
Efectuar o tratamento dos dados utilizando:

1 - Estatística descritiva
2 - Análise em Componentes Principais
3 - Análise de Correspondências
4 - Efectue a estimação do Factor Score 2, extraído da análise em componentes principais, utilizando como método de estimação a Krigagem.

Os dados estão numa tabela.
Alguém dentro do assunto?

citação:Originalmente colocada por conde

E que tal alguma compreenssão?

Não há mesmo ninguém que saiba trabalhar com esta coisa?
Ontem estive uma hora a olhar para o exercicio e sabem o que fiz? Nada!!!!

Voltar
Superior