Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Exemplifica muitas coisas:

Decidiu deixar de comer que nem um hipopótamo, começou a mexer mais aquele rabo e, mesmo quando era mais gordinha, não tinha as mamas maiores que agora magra. [:D]

Exemplifica muitas coisas:

Decidiu deixar de comer que nem um hipopótamo, começou a mexer mais aquele rabo e, mesmo quando era mais gordinha, não tinha as mamas maiores que agora magra. [:D]

As duas fotos têm 15m de diferença [:p]

É uma fashion advisor.
Afastou-se um pouco.
Mudou a parte de baixo para preta
Arranjou o cabelo.
Não espetou a barriga
Usou um filtro de cor para dar outro aspecto à foto.

Força nisso Silver. Agora é treinar 3-4 vezes por semana e comer direitinho.

Vais fazer mais cardio ou musculação?

Já se nota nos ginásios muito mais gente a treinar.

A ideia não é atingir nada do que se fala aqui. É ganhar alguma resistência, perder massa gorda e tonificar um pouco. Não tenho vida para poder ter esse tipo de resultados.

Até pelas vezes que vou, vão ser 2.5x por semana, o normal será 2 vezes com algumas semanas a ir 3 vezes. Mais que isto não consigo.

acho que não é artigo de "april fools", mas fico sempre de pé atras com noticias saídas neste dia

Need to Recover from a Workout? Fast Food Is Just as Effective as Supplements | RealClearScience

prova da veracidade no NCBI (data 26-3-2015): Post-exercise Glycogen Recovery and Exercise Performance is Not Significantly Different Between Fast Food and Sport Supplements. - PubMed - NCBI

Eu sempre acreditei nisto.. Ve-se muitos atletas a fazer alimentações assim para conseguirem ingerir as calorias necessarias (não iam lá só com salmão e frango)

Última edição:
As duas fotos têm 15m de diferença [:p]

É uma fashion advisor.
Afastou-se um pouco.
Mudou a parte de baixo para preta
Arranjou o cabelo.
Não espetou a barriga
Usou um filtro de cor para dar outro aspecto à foto.

Ela de facto está igual, até mesmo nos braços, a única diferença está nos flancos e na barriga para fora. Eu se usar cuecas no número abaixo também fico tramada nessa zona. [:cool:] (nunca uso, estou a imaginar se o fizesse)

Por isso é que as calças de cintura subida não estragam o corpo.

acho que não é artigo de "april fools", mas fico sempre de pé atras com noticias saídas neste dia

Need to Recover from a Workout? Fast Food Is Just as Effective as Supplements | RealClearScience

prova da veracidade no NCBI (data 26-3-2015): Post-exercise Glycogen Recovery and Exercise Performance is Not Significantly Different Between Fast Food and Sport Supplements. - PubMed - NCBI

Eu sempre acreditei nisto.. Ve-se muitos atletas a fazer alimentações assim para conseguirem ingerir as calorias necessarias (não iam lá só com salmão e frango)

O problema está no facto de que aposto que ninguém deste tópico treina ao ponto de ter de comer 2 big tasty's para recuperar. Talvez os GRANDES atletas o façam (e não é com mc donalds e se o fazem é por gosto).

No quotidiano a jarda, batata doce e frango supera... para além de que te mantém seco. Bom, jardando até mesmo comendo mac te mantém seco... Bem, na realidade, tudo se resume a jarda.

A ideia não é atingir nada do que se fala aqui. É ganhar alguma resistência, perder massa gorda e tonificar um pouco. Não tenho vida para poder ter esse tipo de resultados.

Até pelas vezes que vou, vão ser 2.5x por semana, o normal será 2 vezes com algumas semanas a ir 3 vezes. Mais que isto não consigo.

Ter bons resultados não é assim tão dispendioso em termos de tempo. Há algum mito em relação a isso, mas na realidade isso não é de todo verdade. :)
Se mudares o hábito em relação à alimentação és capaz até de ganhar algum tempo... ;)

Ir duas vezes ao ginásio não é assim tão mau, se conseguires fazer alguma coisa no fds poderias fazer 3 idas ao ginásio... ou 2 idas mais alguma espécie de exercíco ao FDS. Isso acompanhado de alguma disciplina e boa alimentação é o suficiente para teres excelentes resultados que não te irão ocupar assim tanto tempo.

O problema está no facto de que aposto que ninguém deste tópico treina ao ponto de ter de comer 2 big tasty's para recuperar. Talvez os GRANDES atletas o façam (e não é com mc donalds e se o fazem é por gosto).

No quotidiano a jarda, batata doce e frango supera... para além de que te mantém seco. Bom, jardando até mesmo comendo mac te mantém seco... Bem, na realidade, tudo se resume a jarda.

[:)][:)][:)] adorei a conclusão simples e real após aquele discurso todo [:D]

[:D]

Bolas pah... estás a ser injusta! :([:p]

Última edição:
Ela de facto está igual, até mesmo nos braços, a única diferença está nos flancos e na barriga para fora. Eu se usar cuecas no número abaixo também fico tramada nessa zona. [:cool:] (nunca uso, estou a imaginar se o fizesse)

Por isso é que as calças de cintura subida não estragam o corpo.

Esta imagem "animou" o meu dia [;)] [:D]

P.S.: Nunca usas ? nem no Verão ? e com saias ? [:p]

Pessoal do ginásio preciso da vossa ajuda. Provei uma proteina que adorei para misturar com iorgurte grego 0%. Mas não a consigo encontrar à venda. Já corri prozis, Mas Musculo e este sabor não há..

125216.jpg

Obrigado!

Porque misturas essa proteína com iogurte grego? Não me pareça fazer muito sentido já que o iogurte grego, principalmente o 0% já é bastante rico em proteína... :confused:

de qualquer forma, não te posso ajudar, hoje em dia o único suplemento de proteína que me dou ao trabalho de comprar é a Impact Whey da myprotein sem sabor.... mas têm uma variante com esse sabor "bolachas e Nata"... é uma questão de experimentares, provavelmente até ficas melhor servido...

http://pt.myprotein.com/sports-nutrition/impact-whey-protein/10530943.html

Porque misturas essa proteína com iogurte grego? Não me pareça fazer muito sentido já que o iogurte grego, principalmente o 0% já é bastante rico em proteína... :confused:

de qualquer forma, não te posso ajudar, hoje em dia o único suplemento de proteína que me dou ao trabalho de comprar é a Impact Whey da myprotein sem sabor.... mas têm uma variante com esse sabor "bolachas e Nata"... é uma questão de experimentares, provavelmente até ficas melhor servido...

Impact Whey Protein | Myprotein

Misturo porque detesto o sabor do iogurte e assim fica com um sabor porreiro e grãos de "oreo" lá dentro. É um belo pequeno almoço..

Achas que faz mal/não é fit?

Queria mesmo conseguir encontrar esta proteina.. :(

Estou tramado

Voltar
Superior