Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
FDP do Chrome foi-me abaixo a meio da resposta [8b][8b][8b] (< roid rage)

De qualquer das formas como gostas de estudos tens aqui três:

A multicenter contraceptive efficacy... [J Clin Endocrinol Metab. 2003] - PubMed - NCBI
The results showed that monthly TU injection at a dose of 500 mg after an initial loading dose of 1000 mg can effectively, safely, and reversibly suppress spermatogenesis in healthy Chinese men without serious adverse effects.

Repara que a amostragem aqui eram 380 homens, já é significativo.

MMS: Error
The men received injections of 600 mg of testosterone enanthate or placebo weekly for 10 weeks.

Neither mood nor behavior was altered in any group.

Psychosexual effects of three doses of testo... [Biol Psychiatry. 1999] - PubMed - NCBI
Two weeks of placebo injections were followed by one of three randomized weekly doses of testosterone cypionate (100 mg, 250 mg, or 500 mg) for the next 14 weeks.

All doses of testosterone demonstrated only minimal effects on measures of mood and behavior during acute and withdrawal phases for all study completers. There were no effects on psychosexual function. There was no evidence of a dose-dependent effect on any measure. One noncompleter on 500 mg of testosterone developed a brief syndrome with symptoms similar to an agitated and irritable mania.

Doses of testosterone up to five times physiologic replacement dose appear to have minimal risk of adverse psychosexual effects in the majority of normal men; however, beginning at around 500 mg per week of testosterone cypionate, a minority of normal men may experience significant adverse psychological effects. Because illicit anabolic steroid users may use larger doses of multiple drugs under less restrictive conditions, our study may significantly underestimate the psychological effect of steroid use in the community.
Este estudo foi mais rigoroso e focado no aspecto psicológico, e houve um indivíduo com alterações psicológicas. Por acaso tenho o estudo completo aqui, e posso-te dizer que isto representa ~5%, e é consistente com outro estudo referenciado no relatório. Ou seja, por motivos ainda desconhecidos, 5% dos participantes têm alterações psicológicas com doses elevadas. Com doses mais baixas não encontraram nada.

Falas lá atrás que eu menciono drogas sociais, alimentação etc como "desculpa", mas não estou a desculpar nada. Estou apenas a tentar transmitir a noção que na vida tudo tem um risco associado. É preciso ver as coisas sempre com um ponto de referência, ou arrisca-se a perder totalmente a perspectiva e ser incapaz de tornar uma decisão devidamente ponderada. Por isso vejo as coisas de um ponto de vista relativo, os esteróides (ou qualquer outra droga) são assim tão perigosos, ou têm um risco associado semelhante ou inferior a outros hábitos que tenho e cujo risco considero aceitável? Eu posso sair à rua para ir tomar café e ser atropelado, ou cair-me um raio em cima. Posso estar aqui a teclar e ser soterrado durante um terramoto. Mas o risco destas coisas acontecerem é felizmente tão baixo que o desprezo. Para morrer basta estar vivo...

Depois também há casos pontuais de pessoas com predisposição, para os quais o risco é acrescido, e naturalmente esses devem ter mais cautela. Não faz é sentido usar esses casos como referência contra o que quer que seja quando utilizado por pessoas normais.

Última edição:
Podemos andar nisto o dia todo...

Long-Term Anabolic-Androgenic Steroid Use Is Associated With Left Ventricular Dysfunction

Cardiac dysfunction in long-term AAS users appears to be more severe than previously reported and may be sufficient to increase the risk of heart failure.

Vamos ser razoáveis, eu não sou contra o seu uso, mas é importante que as pessoas percebam que correm riscos e alguns riscos podem ser sérios quando usam EA´s, isso vai depender de quê?

- EA´s usados
- Doses
- Tempo de Uso
- Condição geral da Saúde
- Interação com outros medicamentos
- Alimentação
- Entre outros...

Volto a repetir quem quiser que use a mim não me faz comichão e até concordo com o seu uso para tratamento hormonal deficiente/insuficiente coisa que os médicos se deviam preocupar mais, principalmente com os homens, mas não tentem passar a imagem do que o uso de EA´s "com cabeça" é tranquilo, está longe disso e vai variar bastante de pessoa para pessoa...

Exclente vídeo do Sardinha:

É muito comum ver o pessoal a crescer mas ter um físico "banal" porque na verdade a forma da composição corporal não foi alterada, apenas o mesmo físico mas em ponto maior.

Mesmo quando se quer crescer é preciso saber, por isso é que existe gente grande mas que não se destaca pelo físico mas apenas pelo tamanho.

Achei curiosa esta foto, a genética é uma coisa lixada

tumblr_midjlkU7Ea1qbg80vo1_1280.jpg

Há pessoas que desenvolvem cedo, e depois há os que desenvolvem cedo e têm grande genética.

Andou comigo no secundário um rapaz que com 15 anos passava perfeitamente por adulto e tinha mais cabedal que 90% dos homens de 20-40, e a única coisa que fazia era surf.

Esta Jennifer Selter é do outro mundo, aquela curva nas costas até ao rabo... [:cool:]

1471384_369186239894445_1627156506_n.jpg

Já que se fala de genética aqui também abunda principalmente na bunda... [:D]

Esta Jennifer Selter é do outro mundo, aquela curva nas costas até ao rabo... [:cool:]

1471384_369186239894445_1627156506_n.jpg

Já que se fala de genética aqui também abunda principalmente na bunda... [:D]
Acho que ela tem uma obsessão, já tem um rabo completamente desproporcional e quando vejo alguma coisa sobre ela é sempre a treinar o rabo porque ainda tem que crescer mais :sh)

Halteres eu os meus acho que os consigo carregar com 160Kg em discos de 20 sem partir [:D] De vez em quando vê-se halteres desses (nunca cá) mas é só mesmo para o showoff, são extremamente caros e utilidade é quase nula, dá para treinar costas e oblíquos no mesmo exercício e mesmo aí era mais fácil com discos maiores.

Por acaso nunca percebi uma coisa.... Normalmente diz-se que se deve fazer os exercícios promovendo a forma (sem balanços, fazendo a amplitude correcta e sem "batotas") em vez da carga...

No entanto por vezes vê-se estes gajos cheios de caparro a fazer exercícios todos mal feitos.... Por exemplo essa remada parece muito mal feita, tem excesso de balanço e a amplitude não parece ser a mais correcta (Não deveria ir até mais acima?)...

A minha duvida é, se ele fizesse aquilo sem balanço, com mais amplitude e de forma controlada, mesmo que com menos peso, não estaria a trabalhar melhor os músculos? :confused:

O certo é que o tipo até parece saber o que faz, pelo menos caparro não lhe falta.

Outra dúvida para os entendidos.... em vez de puxadas não será preferível fazer elevações, mesmo que tenhamos que acrescentar peso ao corpo?

Última edição:
a uns tempos um user colocou aqui um site que nos ajudava a calcular os macros da nossa dieta para saber se estamos a alimentar correctamente ou não. queria chegar a esse site mas não estou a encontrar. alguém sabe do que estou a falar ?

Voltar
Superior